28 de mar. de 2017

BLACKFORCE: preparando lançamento de novo single, confira teaser


Uma das grandes revelações de 2016 está preparando novidade! A BLACKFORCE acaba de disponibilizar um teaser para um vindouro single.

O teaser está todo envolto em mistérios. A banda não abre o jogo e não sabemos muito sobre o que está por vir. Música nova? Alguma retirada do premiado EP ‘Slaves To Reality’? Sem as respostas, o jeito é prestar atenção no teaser e ver se há alguma “dica”:



A banda nos atualizará sobre o single em breve. Para não perder, dê um “Like” e siga a BLACKFORCE no Facebook: https://www.facebook.com/BlackForceTM


A banda segue também promovendo o EP ‘Slaves to Imagination’, que apresentou um Thrash Metal fincado nas raízes, ao mesmo tempo incorporando a juventude da banda e de seus integrantes. O público aprovou e, na enquete organizada pelo tradicional site HeavynRoll (https://goo.gl/uDRuo5), colocou o disco entre os mais votados nos quesitos: “Melhor EP”, “Melhor Capa” e “Melhor Lyric Video”.

O trabalho está disponível para venda em formato físico, em quantidade limitada, através do link:


Quem preferir também pode comprar diretamente pelo e-mail: blackforcetm@gmail.com

‘Slaves To Reality’, está disponível nas principais plataformas de distribuição e streaming do mundo, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/URAEAY

Ele também pode ser ouvido de gratuitamente pelo link:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):