28 de jul. de 2016

CHAFUN DI FORMIO: comentando como foi gravar com o lendário Mao


Ao lançar seu novo trabalho, o EP ‘Abuso Secular’, o CHAFUN DI FORMIO realizou também um sonho: ter a participação de um de seus heróis.

Estamos falando do carismático vocalista Mao, lendário músico um dos fundadores e vocalista dos Garotos Podres até 2012, e que hoje leva seu talento único na banda O Satânico Dr. Mao e Os Espiões Secretos.

“Gravar com o Mao sempre foi um sonho, pois desde moleque sempre fui fã dele e do Garotos Podres. As letras sempre me inspiraram. Então quando fiz o convite e ele aceitou foi um sonho realizado”, comenta o vocalista Léo Araújo. O baterista Thales Matheus completa: “O que mais me deixou feliz foi ver a humildade, empenho e atenção que Mao deu pra gente… Somos muito gratos por isso.”


Mao participa da visceral ‘Discurso’, segunda canção do EP. Lembrando que o trabalho pode ser baixado gratuitamente pelo link:


O novo EP também está disponível agora em plataformas como YouTube, Bandcamp, Facebook e Soundcloud. Confira os links:


A galera que é mais “das antigas” e prefere o material físico, ele também está disponível para venda. Compre direto com a banda por e-mail ou Facebook.

‘Abuso Secular’ foi gravado pelo produtor Rodrigo Nepomuceno no estúdio Chederrecords com masterização por Neto Grous da Absolute Master. A arte ficou nas mãos do artista Tulio, que também é vocalista da banda DFC.


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):