26 de jul. de 2016

BRUNO MANSINI: 3º álbum "The Golden Soul" propõe diálogo entre gerações

Linguagem universal propõe diálogo entre gerações

“The Golden Soul”, o terceiro álbum de estúdio do paulistano Bruno Mansini, reúne distintas linguagens musicais, aplicadas ao longo das 10 faixas por diversos instrumentos - da cultura ocidental e também oriental. A pluralidade deste registro, que chega ao mercado em agosto, marca uma inédita fase do artista que transportou o rock progressivo marcante dos dois primeiros lançamentos – “Dreams from the Earth” e “Secret Signs of Green” – em uma linguagem universal com abordagens de estéticas de décadas passadas, mas ainda atento às novas possibilidades oferecidas pela nova geração.


Assim como os discos anteriores, “The Golden Soul” foi concebido e gravado por Mansini, exceto as guitarras, assinadas pelo músico Cauê Doktorczyk. As referências passam pelo rock progressivo e se estendem ao hard rock, AOR e elementos da música dos anos 70 e 80.

A fusão de sonoridades, explica Mansini, facilita o diálogo entre gerações enquanto um processo natural do seu trabalho autoral na música. “Só assim conseguiremos de fato dar sentido a palavra evolução”, ele enfatiza ao rotular o processo de ‘lei da consistência’. “Ou seja, compilar todo o conhecimento adquirido, fazendo com que novas gerações não apenas conheçam o que foi feito no passado, mas que possam também progredir, trazendo novas idéias com a proposta de manter vivo aquilo que deu certo e amadurecendo aquelas que de alguma forma não foram tão bem trabalhadas”, finaliza.

“The Golden Soul” já está em pré­-venda pelo www.facebook.com/brunomansinicomposer.

Confira a nova música "Enlightned Skies": www.youtube.com/watch?v=_qTBxAv48gc

"Wonders of the World" e outras para audição:

​ 


BRUNO MANSINI - THE GOLDEN SOUL 



Lançamento em breve!


CONTATOS PARA A IMPRENSA
A/C Erick Tedesco
Assessoria de imprensa de Bruno Mansini
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):