31 de mar. de 2016

HEAVY LOAD: evento voltado ao heavy metal tem segunda edição neste domingo no Asteroid em Sorocaba


Foto: Eliton Tomasi



Foto: Cris Almeida

Megadeth Cover, Pop Javali, Nôva e discotecagem com apresentadora do programa Jusvarn são as atrações 


O cenário heavy metal da região metropolitana de Sorocaba agora tem mais um espaço. É o "Heavy Load", evento do Asteroid, em Sorocaba/SP, que reúne o melhor do metal clássico e contemporâneo através de shows que mesclam bandas cover e autorais, tendo sempre um grupo da região. Além das apresentações ao vivo, discotecagens especiais prometem animar os metalheads presentes durante os intervalos das apresentações.

Três bandas estão escalas para a segunda edição do "Heavy Load" deste domingo dia 03 de Abril. 

Com o recém-lançado "Dystopia", o Megadeth continua mostrando porque é, definitivamente, um dos melhores e maiores nomes do metal de todos os tempos. Para os brasileiros a banda passou a ser ainda mais especial após a entrada do guitarrista Kiko Loureiro (Angra).

De Campinas/SP vem a banda Sleepwalkers que promete revisitar todos os maiores clássicos do Megadeth como "Holy Wars", "Hangar 18", "Peace Cells", "In My Darkest Hour", "A Tout Le Monde", "The Mechanix", "Trust", "Symphony Of Destruction", entre outros. A banda é formada por Bruno Gusman (interpretando Dave Mustaine), João Lucas (interpretando Kiko Loureiro), Miguel Rambo (interpretando Chris Adler) e Renato Casácio (interpretando David Ellefson). 

Com mais de 20 anos de carreira e shows ao lado do Deep Purple, Uriah Heep, Ugly Kid Joe, entre outros, o POP JAVALI vive seu melhor momento! O power trio de hard/heavy acabou de retornar da Europa onde realizou nove shows pela Inglaterra, Alemanha, Suíça, Itália e Holanda. Entre as apresentações, destacam-se a do Cart & Horses em Londres - mesmo pub onde o Iron Maiden iniciou sua carreira -, e os festivais Sneker Metal Meeting, na Holanda, e Razorblade, na Alemanha.

A recepção ao POP JAVALI foi tão boa que o grupo logo tornou-se pauta na imprensa do velho mundo. O The Pit, um dos sites especializados mais respeitados da Alemanha, publicou em sua cobertura do Festival Razorblade que o Pop Javali foi, "sem dúvida, a grande surpresa do festival". Aqui no Brasil a repercussão não tem sido diferente. A Roadie Crew, principal e mais respeitada revista impressa de rock, publicou uma entrevista de duas páginas com o grupo!

Para consolidar o sucesso dessa primeira experiência pela Europa, o POP JAVALI lança no meio do ano o CD ao vivo "Live In Amsterdam", com seu show gravado na capital holandesa.

Nessa nova apresentação em Sorocaba, o Pop Javali trará o mesmo show que fez a cabeça do público Europeu, com músicas dos seus dois álbuns de estúdio, "No Reason To Be Lonely" e "The Game Of Fate", esse último produzido por Andria e Ivan Busic do Dr. Sin. 

O POP JAVALI é formado por Marcelo Frizzo (baixo/vocal), Jaéder Menossi (guitarra) e Loks Rasmussen (bateria). 


Representante de Sorocaba nessa segunda edição do "Heavy Load", a Nôva surgiu em 2012 com o lançamento do EP "O Tempo". Com uma nova proposta musical muito mais pesada e agressiva, a banda lançou em 2015 seu novo trabalho, "As One We Rise", incluindo seis faixas, agora cantadas em inglês. O grupo é formado por Fernando Xavier no vocal, Filipe Delbel e Gustavo Kussuki nas guitarras, Felipe Schmidt no baixo e o baterista Theo Queiroz.

Nos intervalos das apresentações de Megadeth Cover, Pop Javali e Nôva, quem estará comandando as pick-ups será Juliana Garanhani, apresentadora do programa de metal Jusvarn que vai ao ar toda sexta-feira pela TVR (Canal 23 da Net Sorocaba). Ju, como é conhecida pelos fãs do programa, é locutora profissional, além de produtora cultural e organizadora de eventos. Ju promete agitar os metalheads neste domingo com clássicos do Iron Maiden, Ozzy, Pantera, Metallica, Anthrax, Motorhead, Dio, entre outros sons escolhidos pelo próprio público através do Facebook. 

A apresentadora fez uma chamada para o evento na mais recente edição do Jusvarn: 


O "Heavy Load" está programado para iniciar às 18:00 e terminar às 23:00. A entrada custa R$ 15,00.


Serviço:


Heavy Load #2 com Megadeth Cover (Sleepwalkers), Pop Javali, Nôva e discotecagem com Ju do programa Jusvarn

Data: Domingo, 03 de Abril de 2016
Horário: 18:00 às 23:00
Local: Asteroid - Rua Aparecida, 737 - Sorocaba/SP

Ingressos: R$ 15,00 (à venda apenas no local na hora do show)

Censura: Somente maiores de 18 anos. É obrigatória a apresentação de RG, ou documento legal com foto, independente de cadastro ou maioridade. Menores de idade, somente acompanhado de pai, mãe ou responsável legal

Outras Informações: A casa conta com banheiro para cadeirante e amplo espaço externo. Aceita os cartões Visa, Mastercard, Dinners, Amex, entre outros. 

Mais Informações:

Megadeth Cover (Sleepwalkers): www.facebook.com/Sleepmegacover


Pop Javali:





Programa Jusvarn:

www.jusvarn.com


Fonte: Som do Darma
Release e Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):