4 de fev. de 2016

PROJECT BLACK PANTERA: banda disponibiliza álbum no Spotify.




Uma das melhores revelações do ano de 2015, o PROJECT BLACK PANTERA, que lançou no fim do ano seu primeiro álbum auto-intitulado com o mesmo nome, informou que agora além do material físico o fã da banda pode encontrar as musicas pela plataforma do Spotify.

O álbum vem recebendo grandes criticas no cenário nacional, sendo resenhado pelas principais mídias especializadas em rock/metal no país.

Confira alguns trechos das principais resenhas publicadas:

"Imaginem uma banda que detona um Crossover raivoso e intenso, cheio de raiva e rasgado. Mas existem nuances que diferenciam o grupo da maioria dos grupos, com uma sonoridade abrasiva nas guitarras herdada de bandas mais modernas, e certo feeling cheio de Groove." (Metal Samsara)

"A base de tudo é o Hardcore, mas aí você vai ouvindo as músicas e flagra elementos vindos do Thrash Metal, do Punk Rock, do Groove e até do extinto Funk O’ Metal" (Brasil Metal Historia)

"Praticando um Thrash/Crossover de respeito, estrearam com o pé direito com um debut carregado de energia, intenso e impactante. Uma das grandes revelações nacionais de 2015." (A Musica Continua a Mesma)

"Os integrantes são super talentosos e possuem uma história curta, porém rica em detalhes. Daquelas capaz de te fisgar ao ponto de querer saber mais e mais." (Whiplash)


O álbum pode ser conferido no link abaixo



Fonte: Roadie Metal
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):