12 de nov. de 2015

"PHILTY ANIMAL" TAYLOR: uma homenagem


Bem, já não é novidade, e a notícia já correu os quatro cantos da Terra: hoje, dia 12 de novembro de 2015, o lendário baterista "Philty Animal" Taylor do MOTORHEAD veio a falecer após um longo tempo doente.

Conhecido por imprimir uma pegada mais rápida e pesada, Phillip Taylor, nascido em 21 de Setembro de 1954, junto com Lemmy Kilmister e "Fast" Eddie Clarke, geraram clássicos como "Overkill", "The Chase is Better than the Catch", "Stay Clean", "Iron Fist", "No Class", "Ace of Spades", "The Hammer", entre tantos outros. Junto com BLACK SABBATH e JUDAS PRIEST, o MOTORHEAD é uma das bandas mais influentes de todos, rompendo fronteiras e dogmas sem dó de quem quer que seja.


Não lamentaremos passagem de Phil, mas lembremos e celebremos a vida dele, e o legado que ele nos deixou. Um legado precioso e imortal.


Sempre irreverente em sessões de fotos, ele sai da vida e entra para a história, deixa as baquetas e vira uma lenda. Com erros e acertos, ele fez muito, e deixou uma marca no Metal e no próprio Rock and Roll como um todo.

Rest in Glory and Rock in Peace, "Philty Animal" Taylor...







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):