9 de nov. de 2015

EDU FALASCHI: músico fala sobre os shows com o Angra em São Paulo no Rio de Janeiro




O vocalista e compositor EDU FALASCHI disponibilizou um depoimento, falando sobre as duas apresentações que realizará com o Angra nos meses de novembro e dezembro, nos dia 07 e 06, respectivamente.

O show em São Paulo acontecerá no Grupo Tom Brasil Nações Unidas, antigo HSBC, às 22h00, e contará com as participações das bandas República e Soulspell. 

“E ai galera!!! 

Sábado agora, dia 07 de novembro, farei uma participação no show do Angra em São Paulo, e dia 06 de dezembro no Rio de Janeiro! Resolvi fazer uma cartinha pra falar um pouco do assunto. De como me sinto e do porque de aceitar o convite pra esses shows.

Eu sai do Angra em maio de 2012, ano muito difícil, de muita turbulência na carreira, na saúde da minha voz, de muitas portas na cara, ofensas nas redes sociais e pra completar, no final daquele ano minha querida mãe veio a falecer! Foi bem triste e bem difícil o recomeço dessa minha caminhada, até o meu retorno! Eu pensei seriamente em desistir e parar, mas felizmente também tinham pessoas que queriam muito o meu bem. Família, amigos e os fãs que me apoiaram desde sempre, me esperaram voltar à minha velha e boa forma como cantor! 

Foram duras batalhas pra me reerguer! Nesses pouco mais de três anos, me revigorei, o Almah cresceu muito e o mais importante, me curei dos meus problemas vocais e minha auto confiança foi restabelecida! Finalmente eu pude voltar a ter paz de espírito. Nesse meio tempo também conheci pessoalmente muitos fãs, no Brasil e no exterior, e muitos deles me contaram suas lutas, suas frustrações, suas tristezas e de como a minha música os fez superar seus problemas. Ao me contar, muitos se emocionaram e eu junto! 

Tudo isso me fortaleceu e me fez enxergar um novo caminho, segui em frente e cá estou!!! Novembro de 2015, gravando dois discos, o acústico de 25 anos e o quinto CD do Almah. Eu também fiz a maior turnê da história do Almah, que começou no Rock In Rio 2013, passou por muitas cidades do Brasil, na Europa e finalizamos com chave de ouro no Progpower USA 2015, entre muitas outras conquistas! 

Enfim, tudo isso veio em boa hora e a tempo de poder me recuperar completamente, para comemorar meus 25 anos de carreira em grande estilo e alto astral. Hoje ando de cabeça erguida de novo, feliz e infinitamente agradecido pelo apoio de vocês! 2015 foi um ano incrível!!! Mas eu devo admitir que eu nunca teria continuado e conseguido essa superação sem vocês! Nunca!!! Portanto, esses shows com o Angra em São Paulo e no Rio de Janeiro, são as melhores oportunidades que eu vejo para agradecer pessoalmente todos vocês, fãs queridos que me seguem, principalmente desde os tempos de ‘Rebirth’ e ‘Temple of Shadows’! Serão shows com um significado muito importante pra mim! Vocês não fazem idéia!!!

Os presentes simbolizarão todos os fãs do Brasil e do mundo que me ajudaram a chegar até aqui!!! Isso é por vocês e pra vocês!!! E contem sempre comigo para ajudá-los, alegrá-los, fortalece-los da maneira que eu puder!!! Seja com um abraço, um sorriso, um aperto de mão ou simplesmente através de minha música!!! 

Eternamente Grato!!! 

Edu Falaschi

Em paralelo, EDU FALASCHI registrou, no último dia 23 de outubro, o primeiro videoclipe do seu álbum comemorativo de 25 anos de carreira, intitulado “Moonlight”.

A música escolhida para o material audiovisual foi “Nova Era”, uma das mais emblemáticas músicas compostas por Edu na sua época como membro do Angra. A sessão de gravação foi conduzida pela equipe da Glow Produções, na cidade mineira de Poços de Caldas, em um cenário que remete a uma atmosfera clássica e sofisticada, nas dependências do Hotel Palace Cassino.

EDU FALASCHI contou ainda com a participação especial do pianista Tiago Mineiro, que já trabalho com artistas como: Urs Wittwer (Suíça), Mind Priority (Bélgica), Beethova Obas (Haiti), René Calvin (Camarões), Nanny Soul, Nilton Wood, Três de Paus, Landau, Terra Preta, entre outros.

“Moonlight”, e irá conter versões acústicas com piano, voz, violão e orquestra, para alguns dos seus grandes clássicos das bandas Symbols, Almah e Angra.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):