10 de nov. de 2015

ABOUT 2 CRASH: celebrando vitória de Viscardi Andrade no UFC São Paulo





Após passar quase dois anos parado devido a uma lesão semelhante à de Anderson Silva, o lutador Viscardi Andrade voltou ao octógono com vitória. O meio-médio superou o russo Gasan Umalatov, por decisão unânime dos jurados, na terceira luta do UFC São Paulo, ocorrido no último sábado (07/11), no Ginásio do Ibirapuera.

Com este resultado, Viscardi Andrade tem em sua carreira 18 vitórias e seis derrotas, sendo duas vitórias e um revés dentro do UFC.

O ex-TUF aproveitou esta luta para finalmente estrear seu novo hino de entrada. O supergrupo ABOUT 2 CRASH produziu especialmente para o atleta a música “Monster”, que fala sobre o que um lutador sente momentos antes de entrar no ringue, o que passa dentro de vossas cabeças, as contradições e a vontade de vencer. 

“Estamos extremamente felizes por este resultado! Viscardi é um cara batalhador, determinado, com muito talento e vai crescer ainda mais. Compusemos esta música em sua homenagem e é sempre bom ver uma pessoa especial prosperando e honrando o Brasil”, declarou o músico Vinicius Neves.

Vale a pena lembrar que, “Monster” é a trilha de transmissão do programa Jungle Fight (Band Sports/BAND).

Confira o lyric video desta composição:


Após excelente apresentação de estreia no Rock in Rio, o supergrupo formado por Aquiles Priester (bateria – Primal Fear, Tony Macalpine, Vinnie Moore, Hangar, Angra, Paul Di'Anno), Luis Mariutti ( baixo – Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), Theo Vieira (vocal – Hard Rocket), Anderson Carlos (guitarra – Holy Sagga, Hard Rocket), Cristiano Wortmann (guitarrista – Hangar, Zerodoze) e Vinicius Neves (DJ/vocal – Stay Heavy) está compondo novas músicas para o lançamento do seu debut álbum.

Composto por experientes músicos da cena do metal mundial, o ABOUT 2 CRASH traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia, groove e samplers, o que resulta em um som único e visceral.

Até o momento, os músicos haviam apresentado apenas três impressionantes composições: “Liar”, “Supertaster” e “Buried Alive”, que conquistaram excelente feedback do público e a expectativa para o lançamento do debut álbum tem crescido bastante nos últimos meses.

Confira o trabalho do ABOUT 2 CRASH:

Links relacionados:


A/C Costábile Salzano Jr.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):