10 de nov. de 2015

09/11/2015 - HELLLIGHT, CERBERUS ATTACK, IT’S ALL RED, X-EMPIRE



HELLLIGHT: novo álbum já disponível em versão nacional via Mutilation Records


Enfim os fãs do HELLLIGHT poderão comprar a versão nacional de ‘Jorney Through Endless Storms’, o álbum, lançado pela renomada Mutilation Records, já está à venda.

O álbum já pode ser comprado com a banda por e-mail e Facebook, com a gravadora e nas melhores lojas especializadas do país.

Lançado na Europa pelo selo russo Solitude Prod, ‘Journey Through Endless Storms’ foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno.



Além da versão física, também pode ser comprada a versão virtual do trabalho através do link:


Um lyric video para a música ‘Distant Light That Fades’ também está disponível.



Sites Relacionados:



CERBERUS ATTACK: anunciado novo estúdio para a gravação do EP


Recentemente o paulista CERBERUS ATTACK anuncio que está gravando um novo trabalho, um EP ainda sem título, e agora nos conta que as gravações serão feitas em um novo estúdio.

A partir do dia 20 desse mês o grupo estará gravando no Estúdio V8, com o Denis Gomes, que além de produtor é vocalista da banda Furia V8.

O EP está previsto para o início do ano que vem. Este será o sucessor do Split ‘Cranial Attack’, lançado em 2014 ao lado da banda Cranial Crusher.

Em 2014 o CERBERUS ATTACK também lançou um videoclipe para a música ‘From This Prision’.



Sites relacionados:



IT’S ALL RED: conheça o novo álbum faixa-a-faixa


O renomado site Brasil Metal História, através de sua seção “Raio-x do Disco”, com a ajuda do vocalista Tom Zynski dissecou o recém-lançado álbum do IT’S ALL RED, ‘Lead by the Blind’, em um faixa-a-faixa bem completo.

Confira um excerto da matéria:

INTEGRATE FOREVER
(Letra: Tom Zynski)
Letra escrita com inspiração em um sonho que tive. O sonho se baseava num ambiente natural, úmido. Um galpão com limo, no meio do pântano. A letra retrata uma situação sem saída entre três seres: O frio assassino; O homem de bem; E o cachorro (seu melhor amigo). Os amigos clamam em desespero por qualquer força sobre-humana e ao mesmo tempo imploram pela misericórdia do matador que está disposto a aniquilar para ter o prazer de destruir. Por arma de fogo, ali mesmo acontecem os disparos e por medo da justiça, o vilão se suicida após cometer o delito. Quando acontece a decomposição dos melhores amigos, os vermes necrófagos (organismos responsáveis pela decomposição natural dos humanos) unem aqueles restos mortais pouco a pouco até formar um organismo só, que como num verdadeiro filme de terror, é diretamente enviado para o mundo dos mortos (um símbolo de liberdade e de recomeço, no caso) enquanto o assassino é punido e levado para o buraco negro – região do espaço sem saída e sem volta, segundo a Teoria Geral da Relatividade. Em resumo: a letra aborda morte, justiça e amizade.

LEAD BY THE BLIND
(Letra: Tom Zynski)
Esse tema foi composto a partir da fotografia “Lead By The Blind” da fotógrafa inglesa Rebecca Bentliff. Essa foto inspirou o nome do álbum e acreditei que o projeto poderia ir mais longe: virar música. Num condado britânico de casas amadeiradas acontece um diálogo mental entre o “Mestre” e a vendada protagonista. Novamente adentrando o universo do Terror, a letra trabalha com domínio, servidão, tortura e o “enxergar para dentro”.

PLAVALAGUNA
(Letra: Rafael Thumé e Tom Zynski)
O título significa “lagoa azul” em sérvio, bósnio, croata e esloveno. E também referencia a personagem “Diva Plavalaguna” do filme “O Quinto Elemento” (1997, dirigido por Luc Besson). O sentimento sobre o papel da gente e as relações que cultivamos – tanto agindo, como permitindo. E, claro, a realização disso tudo. A meu ver, tudo o que se move nem sempre anda em linha reta.

Leia a matéria completa com todas as faixas do álbum pelo link:



Agora para conhecer um pouco da sonoridade de ‘Lead By The Blind’, é possível conferir o clipe para a música ‘Integrate Forever’.


O álbum, assim como todo o material do IT’S ALL RED está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.


Sites relacionados:



X-EMPIRE: acompanhe um pouco do processo da gravação dos vocais


O X-EMPIRE, agora já incorporando a adição do vocalista Raphael Dantas, segue na gravação do esperado debut álbum e agora se foca nos vocais.

Como tudo que é feito no grupo, a busca pela perfeição está estampada do processo de obtenção dos melhores timbres, texturas e interpretação. Um pouco desse minucioso trabalho foi dividido conosco através de um vídeo.


Conforme noticiado, recentemente Raphael Dantas, um dos renomes brasileiros quando se trata de vocalistas de Rock/Metal, se integrou ao grupo e agora divide os vocais com o fundador Michel Marcos.

Outra presença confirmada no novo álbum é a do vocalista britânico Chris Clancy, ex Mutiny Within, grupo estadunidense que com seu debut autointitulado chegou ao primeiro lugar da Billboard em 2010. Atualmente canta na banda inglesa Wearing Scars (www.facebook.com/wearingscarsuk) ao lado do conceituado guitarrista Andy James (ex-Sacred Mother Tongue).

O X-EMPIRE segue nos estúdios M&H e Flight registrando o trabalho e em breve nos apresentará mais notícias.


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):