13 de out. de 2015

THE ANGER: um passo à frente com "Black Eye"


Depois de 3 anos lançando demos gratuitas na internet, o THE ANGER resolveu lançar uma música nova em formato Single com a devida qualidade que os seguidores do projeto nas mídias sociais merecem. 

"Desde 2012 tenho produzido material com orçamento reduzido e mesmo assim tentando entregar ao público músicas com qualidade sonora interessante. A partir de 2015 pude iniciar um novo ciclo, incrementando meu equipamento, aperfeiçoando a parte técnica para voltar a colocar músicas na internet com uma qualidade de gravação superior às anteriores. Tudo isto fruto do aprendizado adquirido em alguns cursos de produção musical que realizei, da compra de softwares específicos que me levaram à percepção de que agora tenho bagagem para produzir minhas músicas sem depender de um estúdio profissional" conta Rafael Orsi, o mentor do THE ANGER.

A nova música "Black Eye" está disponível para audição no endereço www.cdbaby.com/cd/theanger, com opção de compra pelo módico preço de U$ 1,20. Toda a renda será revertida para um futuro álbum ainda sem previsão de lançamento.

Confira a arte de “Black Eye” abaixo:

O projeto do músico e compositor Rafael Orsi (Genocídio, Darkness in Flames, Invaders) segue o formato one-man band, onde ele mesmo grava todos os instrumentos e vozes. Nas letras, expressa todo seu descontentamento com o mundo, abordando os temas que mais lhe desagradam. As demos anteriores permanecem gratuitas e disponíveis no site da banda.



Fonte: THE ANGER
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):