5 de out. de 2015

KORZUS e CONFRONTO: bandas são as atrações de festival em Ribeirão Preto




E o melhor do metal nacional vai invadir a região noroeste do Estado de São Paulo. As bandas KORZUS e CONFRONTO, dois grandes nomes da música pesada brasileira, são duas das principais atrações do festival Ribeirão in Rock.

O evento acontece no próximo dia 17 de outubro, no estádio Palma Travassos, em Rio Preto, e também contará com a participação das bandas Dead Fish, Gloria, Hateen, Project46 e Abiosi. Os ingressos custam de R$ 40,00 (estudante) a R$ 80,00 (inteira). Mais informações em https://www.facebook.com/RibeiraoRockFestival.

O KORZUS é reconhecido como um dos nomes mais bem-sucedidos das últimas três décadas do metal brasileiro. Atualmente, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) estão na estrada promovendo o aclamado “Legion”, considerado um dos melhores álbuns lançados em 2014, segundo a imprensa especializada.

Clássicos como “Correria”, “Mass Illusion”, “Discipline of Hate”, “Never Die”, “Guilty Silence”, “Ties of Blood”, “Raise Your Soul”, “Truth”, “I Am your God”, “What Are You Looking For”, além das novas composições fazem parte do repertório.

Sempre evoluindo sonoramente em seus álbuns, o KORZUS coroa seus inigualáveis 31 anos de carreira com mais um grande trabalho. “Legion” é a perfeita evidência de que a banda está cada dia mais forte, insana e devastadora, fazendo com que seu thrash metal continue a ecoar pelos quatro cantos do planeta.

Já o CONFRONTO, com 15 anos de carreira, tornou-se um dos nomes mais respeitados e influentes do cenário do heavy metal e também do hardcore sul-americano. Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o grupo se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações no exterior, o grupo rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e ainda vem conquistando uma legião de fãs.

Recentemente, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) tiveram os elogiados álbuns “A Insurreição”, “Causa Mortis”, “Sanctuarium” e “Imortal” relançados digitalmente pela renomada gravadora Deck.

Músicas como “Vale da Morte”, “Infanticídio”, “Meu Inferno”, “Santuário das Almas”, “Negação”, “1h” e “Levante” vão ditar o ritmo da elogiada performance que já encantou várias cidades do Brasil.

Links relacionados:



A/C Costábile Salzano Jr.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):