1 de out. de 2015

EYES OF GAIA: disco está entre os mais vendidos no Japão






O debut do EYES OF GAIA, “The Power Of Existence” não só faz sucesso entre os fãs no Brasil, como também tem sido um dos mais vendidos na categoria “importado”, lá no Japão, no site da Rock Stakk (http://rockstakk.shop-pro.jp/?pid=93805507).

A banda enviou uma grande remessa e para a surpresa de todos, foi tudo vendido em pouquíssimos dias, algo que foi além das expectativas da banda, que está providenciando mais uma remessa – e até mesmo uma distribuição por algum selo local.

“The Power Of Existence” foi lançado no início desse ano e tem recebido excelentes críticas da mídia especializada e público. O disco foi produzido pelos irmãos, Edu Falaschi e Tito Falaschi e traz uma poderosa mistura de power metal e elementos mais pesados, não tão comuns no gênero.

A banda estará participando de uma coletânea da importante revista Terrorizer, que terá o título de “Carnival of Carnage” e contará com bandas de vários estilos do Hard Rock ao Death Metal, de todas as regiões do Brasil, e que além deles, trará nomes como, About2Crash, Aclla, Armahda, Astafix, Blazing Dog, Dark Slumber, Doctor Pheabes, Fúria Louca, Gallo Azhuu, Genocídio, Pop Javali, Project 46, Siriun,Sonic Brewer, The Southern Blacklist e Torture Squad

O EYES OF GAIA participará com a música “Hidden From The Light. O CD virá junto com a edição 264 da Terrorizer Magazine, e será gratuito, com tiragem de 10 mil cópias, distribuídos para toda a Europa e assinantes na América do Norte, Ásia e Oceania. A revista será lançada neste mês.

O EYES OF GAIA é formado por Mário Kohn (vocal), Bruno Tourino (guitarra), Paulo Virtuoso (guitarra), Rodolfo Liberato (baixo) e André Moura (bateria), e estão divulgando “The Power Of Existence”, o elogiado primeiro trabalho da banda, lançado no início desse ano.

Ouça “The Power Of Existence”, aqui:


O CD pode ser adquirido diretamente com a banda, ou na Die Hard:




Acompanhe o EYES OF GAIA em seus canais oficiais:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):