29 de set. de 2015

DKRAUZ: show com DJ Miss Lilith Mulier no Rio de Janeiro




A banda DKRAUZ continua fazendo parte da set list da DJ Miss Lilith Mulier, marcando presença nas festas mais badaladas do Rio de Janeiro.

Este ano as músicas da banda já foram tocadas nas festas Vamp e DDK e agora Miss Lilith Mulier apresenta DKRAUZ na Goth Box, em seu repertório Gothic Rock, Dark Wave, Post Punk, Alternative Rock, Death Rock. O evento Goth Box - Gothic Music & Tendencies será dia 3 de outubro às 23:00, no Centro de Arte Maria Teresa Vieira. Mais informações na página do evento.

A parceria entre DKRAUZ e Miss Lilith iniciou no começo do ano quando Daniele Krauz, vocal e compositora da banda, abraçou a produção vocal do primeiro CD da banda Deviation. Miss Lilith acabava de entrar para a Deviation com as gravações já em andamento. Daí, além da amizade entre as duas, surgiram várias idéias para novas parcerias artísticas que pretendem por em prática logo.

Além de cantora e compositora, Daniele Krauz trabalha como vocal coach e tem várias vídeo aulas de técnica vocal gratuitas em seu canal no YouTube. No canal também são encontrados seus covers, dedicados a fãs e colaboradores os clips da banda DKRAUZ. No site da banda podem ser baixadas gratuitamente as músicas do EP "Insight".

Mais informações a respeito da festa Box - Gothic Music & Tendencies no link do evento: https://www.facebook.com/events/777416285715078/

Conheça a banda DKRAUZ através do site www.dkrauz.com ou adicionando os perfis no Facebook:




Fonte: PRESS RTV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):