19 de ago. de 2015

19/08/2015: News Metal Media



Attomic Soldier: liberadas três músicas de seu vindouro álbum


Uma das grandes promessas do Thrash Metal nacional, o paulista ATTOMIC SOLDIER acaba de disponibilizar três músicas de seu vindouro primeiro álbum, ‘Toxic World’.

As músicas foram disponibilizadas no canal oficial do grupo no Soundcloud, confira:


‘Toxic World’ está em processo de finalização e em breve o ATTOMIC SOLDIER irá nos apresentar mais detalhes sobre a empreitada.

Ainda jovem, formado em 2014, o ATTOMIC SOLDIER vem chamando a atenção do público underground pela sua energia em cima dos palcos e pela sua música que mistura de forma ímpar Thrash, Death, Crossover e mesmo Hardcore.


Sites relacionados:



Ministério da Discórdia: confira vídeo de apresentação na Semana do Rock Osasco


O canal Netrocker fez a cobertura da Semana do Rock Osasco e registrou o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA executando a faixa ‘Jornada’.

A Semana do Rock Osasco aconteceu entre os dias 11 e 19 de julho e contou com palestras, workshops e shows, muitos shows. O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA se apresentou no dia 19 onde dividiu o palco com nomes como Nuestro Odio, Bandanos e Centúrias.


A banda segue divulgando seu debut, ‘Ministério da Discódia’, lançado de forma independente em 2013. O trabalho foi gravado no Studio Latitude e contou com produção de Elias Aftim.

O trabalho está disponível para download gratuito pelo link: http://goo.gl/dkX805

Quem se interessar pode também comprar a versão física do disco. Para isso basta entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook.


Sites relacionados:



Daydream XI: assista agora o clipe ‘Keeping The Dream Alive’


Uma das produções que mais vem chamando a atenção dos fãs de boa música feita no Brasil enfim poderá ser conferida. E não é para menos, desde o lançamento de seu debut, o DAYDREAM XI vem tirando suspiros por onde passa.

Desta feita a banda acaba de lançar o videoclipe para a música ‘Keeping The Dream Alive’, produção que desde seu anúncio até os cartazes movimentou a comunidade do Prog Metal. Sem mais delongas, assista:


“É com imenso prazer que finalmente apresentamos o videoclipe para Keeping The Dream Alive. Conseguimos reunir um grupo de profissionais incríveis, de amigos próximos a completos estranhos, e juntos criamos momentos mágicos no set. Passamos dois dias inteiros no convés de um navio, do nascer ao pôr do sol, inteiramente dedicados a capturar as melhores performances da banda e dançarina. Trabalhar com cada um dos profissionais dessa equipe foi maravilhoso e o resultado é um vídeo de que nos orgulhamos muito. Nunca poderemos agradecer o suficiente todos os Daydreamers desse Daydream Team que montamos. Obrigado por acreditarem nessa ideia e cederem seu tempo, sua paixão, seu conhecimento e seu sangue (no sentido figurado para a maior parte da equipe e literal para a Letícia) a essa produção.”


O videoclipe foi dirigido por Ulisses da Motta e produzido por Isadora Aquini. Coreografia e performance ficou a cargo de Letícia Paranhos.

‘Keeping The Dream Alive’ é o segundo clipe retirado do debut ‘The Grand Disguise’. O trabalho foi lançado pela alemã Power Prog e ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites no Brasil, América Latina e EUA.

‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.


Sites relacionados:



Coldblood: novo álbum será mixado e masterizado na Alemanha


O COLDBLOOD está trabalhando pesadamente em seu novo álbum de estúdio e nos conta um pouco mais do processo.

O grupo já finalizou as gravações do novo petardo no renomado Estúdio AM na capital fluminense ao lado do produtor Fernando Campos e agora se preparar para mixagem e masterização na Alemanha.

Este será o terceiro álbum de inéditas do grupo, sucessor do aclamado ‘Chronology of Satanic Events’, lançado em 2013 e celebrado como um dos grandes lançamentos do ano.

O material será lançado no Brasil em meio a uma parceria entre os selos Distro Rock, Mutilation e Feet Bizarre em uma tiragem de 2000 cópias em acabamento luxuoso digipack. Serão 10 temas e o lançamento está previsto para Outubro deste ano.


Sites relacionados:



Necromancia: ao lado de Ratos de Porão e Ação Direta em festival gratuito


A cidade de São Bernardo do Campo presenciará um encontro de gigantes neste domingo, dia 23 de agosto no Parque da Juventude.

O festival contará com grandes nomes da Música Pesada nacional como Ratos de Porão e Ação Direta, além do lendário trio NECROMANCIA ainda celebrando seus 30 anos de carreira. “Estamos muito felizes pelo convite e vamos dar o espetáculo que esse público maravilho de SBC merece!”, celebra o vocalista Marcelo “Índio” D’Castro.


Com entrada FRANCA, o evento acontece à partir das 13h no Parque da Juventude Cittá di Marosttica, Centro. Também se apresentam as bandas Social Chaos, Esdrelon, Eyes of Beholder e Rhegency.

O NECROMANCIA segue preparando o novo álbum, sucessor do aclamadíssimo ‘Back From The Dead’ e em breve deverá nos apresentar novidades, enquanto isso vamos curtindo os dois clipes retirados do álbum:



A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:



Gestos Grosseiros: ódio contra a hipocrisia humana começa na sexta com Andy Souza na bateria


Enfim, um dos lançamentos mais aguardados do underground brasileiro vai começar a tomar forma. O novo álbum do GESTOS GROSSEIROS, sucessor de ‘Satanchandising’ começa a ser registrado neste final de semana.

Conforme noticiado, novamente a banda se une ao renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) no estúdio Masterpiece onde as linhas de bateria de Andy Souza serão gravadas à partir desta sexta-feira.


O novo álbum, ainda sem título anunciado, contará com oito músicas e apresentará a nova formação do GESTOS GROSSEIROS, agora com o baixista Eduardo Ossucco.

O grupo vem desenvolvendo sua música desde 1998 e a cada novo lançamento leva abanda para novos horizontes e que “enche nosso underground de orgulho”, conforme palavras de resenha publicada no site Som Extremo.


Sites Relacionados:



NoWrong: estreando nova formação em Osasco


Imagem: 
Imagem: 

Depois de anunciar o novo baterista, é o hora de uma das bandas com o debut mais elogiado da história deste país mostrar como está soando. O NOWRONG estreia a nova formação na cidade de Osasco.

O evento acontecerá no dia 21 de agosto, no Mineiro Rock Bar. Confira as informações no Cartaz.


A banda também tem outra apresentação marcada para este mês, no dia 30 de agosto, no já tradicional Caveira Velha Rock Bar, em Jandira, e contará ainda com as bandas Individual e Nuestro Odio. Mais informações: https://www.facebook.com/events/866151590128742/


Paralelamente o grupo segue nos preparativos do sucessor de ‘Prognostic Of A Great Disaster’, debut lançado pela Shinigami Records e que rendeu ao grupo notas máximas e citações de um dos melhores álbuns do ano.

Do álbum foi retirado um clipe para a música ‘End Of Question’, assista:



Sites Relacionados:



Machinage: se despedindo do Brasil com novo lyric video


E lá se vão os Thrashers do MACHINAGE para mais um visita aos Estados Unidos. Com esta, já são quatro turnês pelo país, cada vez mais firmando seu nome por lá.

A banda embarcou hoje e inicia suas apresentações no dia 21 em Colton na Califórnia e encerra essa turnê no dia 5 de setembro após uma dezena de apresentações. Apesar de mais curta, o MACHINAGE sabe da importância destes shows para a carreira do grupo:

“Estamos muito contentes em poder voltar mais uma vez para os EUA, sempre fomos muito bem recebidos pelos headbangers de lá e temos certeza que desta vez será ainda melhor!”


Voltando ao Brasil, o MACHINAGE já tem outro compromisso internacional: será uma das atrações do festival Lime Metal Fest no Peru, ao lado dos também brasileiros MX e do lendário norte-americano TERRORIZER.

O grupo também prepara o lançamento de seu aguardado segundo álbum, ‘Slave Nation’. O trabalho foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning).

Para encerrar também o ciclo de seu primeiro álbum, ‘It Makes Us Hate’, o grupo disponibiliza um novo lyric video. A música escolhida foi ‘Next Victim’ e o vídeo foi criado por Raony Correia (www.raonycorreia.com).



Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):