5 de ago. de 2015

05/08/2015: News Metal Media



Gasoline Special: entendendo a capa do álbum RCK’n’RLL


Os rockers do GASOLINE SPECIAL têm deixado a fanpage do grupo no Facebook cada vez mais agitada. A banda vem lançado uma série de especiais que vão desde a explicação da capa de seu mais recente trabalho, até coisas, digamos, mais “nonsense”.

Para acompanhar todas as aventuras do trio que está trazendo o Rock para seu estado bruto, politicamente incorreto e livre, visite e deixe seu “like”:


Voltando ao significado da capa de ‘RCK’n’RLL’, a banda nos explica:

“A expressão rocking-and-rolling, que literalmente significa “balançar e rolar”, fazia parte da gíria dos negros americanos desde as primeiras décadas do século XX, para referir-se ao ato sexual. Assim, ela já aparecia em várias letras de blues e rhythm and blues da época.

A união entre o significado da expressão rock and roll, mais a tradução básica de “rock” (rocha) que remete a Era dos Dinossauros, e também uma reverência a mestres como Led Zeppelin, Black Sabbath e Motörhead, os “Dinossauros do Rock”, fez surgir a temática do álbum.

Em cima deste contexto, o artista Butcher Billy criou todo o projeto gráfico do álbum RCK ‘N’ RLL usando como base o cartaz original do filme “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.”

Depois desta aula, nada melhor que ouvir o que está “dentro” desta capa. O álbum está disponível para audição gratuita pelo link:


Para quem preferir, o disco também está disponível para venda em formato físico. Para comprar entre em contato diretamente com a banda pelo email ou Facebook.

O GASOLINE SPECIAL quer tocar em sua cidade! Produtores entrem em contato! Preços especiais para quem for realmente do RCK’n’RLL!


Sites Relacionados:



Individual: agenda cheia neste final de semana


Com seu EP ‘Worst Case Scenario’ lançado e colhendo frutos muito positivos, agora é hora do INDIVIDUAL pôr o pé na estrada e levar seu Technical Death Metal para todos os cantos do país.

E já começará com um final de semana cheio. O grupo osasquense se apresenta nesta sexta, sábado e domingo. A agenda ficou da seguinte maneira:

07/08 – Osasco/SP @ Mineiro Rock Bar
08/08 – São Paulo/SP @ Blackmore Rock Bar
09/08 – Cotia/SP @ Neverland Bar


A banda ressalta que continua a procura de mais shows por todo o país e está disponível para negociação por e-mail ou Facebook.

Os shows já contarão com a versão física de ‘Worst Case Scenario’, recentemente lançada, além do tradicional merchandise.



O álbum foi gravado no estúdio Casanegra e produzido por Rafael Augusto Lopes (Torture Squad, Imminet Attack, Lothlöryen). A capa ficou nas mãos de Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Angra).



Sites Relacionados:



Vetor: disco reconhecido por site britânico!


Próximo de lançar seu tão aguardado debut, ‘Chaos Before The End’, o VETOR tem mais um motivo para comemorar. O disco foi destaque no site do lendário produtor, escritor, jornalista brasileiro radicado em Londres, Antonio Celso Barbieri.

Na matéria, além de apreciar o belo texto de Barbieri, o leitor poderá conferir ‘Chaos Before The End’ de cabo-a-rabo. Sem mais delongas, aproveite a leitura e tire um tempo para conhecer todo o site e os 40 anos de história de Barbieri:


O álbum foi gravado no estúdio O Beco, em Santos, e produzido por Anibal Pontes no Pontes Studios no Reino Unido. A arte de capa foi feita por Jean Michel da Designations Artwors quem tem no seu currículos as artes dos recentes trabalhos de Skinlepsy e NoWrong, entre outros.


O trabalho será lançado pela tradicional Shinigami Records, que acaba de colocar ‘Chaos Before The End’ na pré-venda, receba antes e pague menos:



Sites relacionados:



Eridanus: assista Thiago Batistti em ‘drum cam’


Durante a apresentação de sua banda ERIDANUS no Ginásio Gastão Hoff, na cidade de Butiá/RS, foi registrada a pesadíssima pegada do baterista Thiago Batistti.

O vídeo foi registrado durante a performance da música ‘Wind’, assista:


‘Wind’ foi retirada do álbum ‘HellTherapy’. Lançado em 2013, o debut dos gaúchos não apenas apresentou a banda ao mundo, mas mostrou o imenso potencial do grupo!


Agora a banda prepara seu novo trabalho, o single ‘My Dead Emotions’. As gravações já estão bem adiantadas e o público pode acompanhar atualizações constantes na página do grupo no Facebook ou no canal do Youtube, onde alguns vídeos foram liberados.


Sites relacionados:



Coldblood: atração da compilação do site Arena Metal


A compilação Gladiadores do Death Metal organizada pelo tradicional site Arena Metal tem como uma das bandas participantes o carioca COLDBLOOD.

Além da tradicional banda, as seguintes bandas completam o disco: A Red Nightmare, Sodamned, Venereal Sickness, Krueger, Great Flesh Mind, Bloody Violence, Trator BR, Vomitfication, Land Of Tears, Morthur e Dissidium.

Como sempre o download é gratuito: http://migre.me/qFwWU

Lembrando que o COLDBLOOD está em estúdio registrando seu novo disco. O grupo está no renomado Estúdio AM na capital fluminense onde, ao lado do produtor Fernando Campos, iniciou o registro do novo petardo.


Este será o terceiro álbum de inéditas do grupo, sucessor do aclamado ‘Chronology of Satanic Events’, lançado em 2013 e celebrado como um dos grandes lançamentos do ano.

O material será lançado no Brasil em meio a uma parceria entre os selos Distro Rock, Mutilation e Feet Bizarre em uma tiragem de 2000 cópias em acabamento luxuoso digipack. Serão 10 temas e o lançamento está previsto para Outubro deste ano.


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):