14 de mai. de 2015

Sick Sick Sinners lança o vídeo “Wild Party in Hell”!




A banda curitibana de Rockabilly SICK SICK SINNERS acaba de lançar vídeo da faixa “Wild Party in Hell”

ink: 

A Machete Produções e o SICK SICK SINNERS acabam de lançar o novo clipe do trio de Psychobilly de Curitiba: "Wild Party in Hell".

O clipe foi gravado no clássico 92º Pub Curitiba pela Machete Produções, do Multifacetado Nei Rodrigues, que além de produtor visual também é baixista da Movie Star Trash e do Ovos Presley, e conta com a participação de uma legião de camaradas, fãs e entusiastas da cena Psychobilly curitibana, além de umas pontas da Diabólica, cerveja artesanal também feita na cidade.

"A gravação foi numa segunda feira no 92 Graus, pra gente é muito massa ter algum material gravado no 92, ja que consideramos um lugar essencial para a musica Curitibana." Falou Vlad Urban, vocalista, guitarrista e uma das figuras mais importantes para a cena Psychobilly em Curitiba.

A música faz parte do último lançamento do SICK SICK SINNERS: "Unfuckinstoppable", de 2014, gravado e produzido no Audio Stamp, referência na produção underground de Curitiba. O álbum foi feito em tempo recorde, um pouco antes da banda fazer uma turnê pela Europa no ano passado e foi lançado por lá pelo selo alemão Crazy Love Records.

"Tivemos ótimos reviews de revistas e blogs europeus, acho que a recepção ótima, e fomos convidados por dois festivais grandes para tocar nesse ano: o Psychobilly Meeting na Espanha e o Ink n Iron nos EUA, além de aproveitarmos essa pequena tour européia para ir pela primeira vez à Russia." Complementa Vlad.

No clipe, já dá pra sentir um pouco do que é o show dos caras: uma festa regada a cerveja, música boa e camaradas. Fique agora com o clipe de Wild Party in Hell enquanto nós ficamos ansiosos por novidades do SICK SICK SINNERS para divulgarmos para vocês.

Confira o vídeo:



Mais informações:


Próximas divulgações da X-PressON!: 

- Nile – Rio de Janeiro ( Teatro Odisseia – 21 de Maio )
- Vinny Appice – Curitiba (Sebas Rock Bar - 07 de Junho)
- Extreme – Curitiba ( Teatro Positivo – 11 de Junho )
- Blind Guardian – Curitiba ( Master Hall – 07 de Outubro )

Mais informações acessem: www.X-PressON.com



Fonte: X-PressON!
A/C André Smirnoff
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):