23 de abr. de 2015

Overdose Nuclear: detalhes sobre o vídeo clipe de “333”





A banda OVERDOSE NUCLEAR, que vem promovendo a demo "Os urros que vêm da rua", divulgou mais detalhes sobre a gravação do vídeo clipe da música “333”, produzido em parceria com a Meanning Produções, destacando o concurso que elegeu a atriz que participou das filmagens: “Gravar o Clipe da musica “3:33” foi uma experiência e tanto, desde a escolha do local ao concurso que realizamos para a escolha da atriz, foi tudo uma grande loucura. O concurso contou com mais de 100 inscritas e milhares de votos e no final quem venceu foi a atriz Bianca Simões, que foi sem sombra de dúvidas a escolha certa.”

Assista ao vídeo:


Quanto às locações das filmagens, a banda revela alguns segredos: “O local que filmamos o clipe é uma ruína próxima da Serra do Mar, no meio da mata Atlântica. Pelas pesquisas que fizemos o local já havia sido um matadouro de animais, um criadouro de escargot e um puteiro, sim um puteiro! Logo na entrada do município, abandonado há algumas décadas. Um lugar com um visual aterrador, ainda mais que a gravação ocorreu em plena madrugada! Entrar na casa abandonada onde se passa os primeiros takes da garota, na completa escuridão, era como se estivéssemos e um filme de terror, e a qualquer momento iria aparecer algo aterrorizante da escuridão, e essa é a atmosfera que tentamos passar para o clipe”.

Finalizando, os músicos explicam a decisão em filmar o clipe para a música “3:33”: “Ela é um marco no inicio da banda, foi finalmente quando as coisas começaram a se encaixar, quando começamos a formar nossa identidade a se estabilizar como banda e a forma de compor. Por isso ela carrega o que a banda é, sua posição, seu estilo dentro de toda sua simplicidade E também pelo fato que pretendemos regravar as musicas “Amarga Vingança” e “R'itual” para o debut.”


Julio Candinho (vocal/guitarra), Marcus Goulart (guitarra), João Gallo (baixo) e Diego Alvin (bateria) estão em busca de promotores de shows, então caso haja interesse em contratar o grupo, entrar em contato pelo e-mail wargodspress@gmail.com.


Contatos:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):