1 de abr. de 2015

Marenna: lançamento de vídeo clipe oficial e primeiro show da carreira





O MARENNA acaba de lançar seu terceiro Single, intitulado "Keep On Dreaming", desta vez em formato de vídeo clipe, o clima é de um daqueles clássicos do AOR oitentista, mesclada as sonoridades atuais e muitas melodias de vozes e guitarras, abordando a mensagem otimistas. Uma boa pedida para os amantes do estilo, que mescla melodias de fácil percepção com um instrumental bem elaborado e a produção devidamente a altura do projeto. Este single fará parte do primeiro EP, intitulado "My Unconditional Faith", que deve ser lançado em abril.

A produção, gravação, mixagem, masterização, arranjos de guitarra, baixo e teclados ficaram por conta de Jonas Godoy, no estúdio Linha Sonora de Caxias do Sul-RS. As gravações de bateria ficaram novamente por conta de Guilherme Mello (Fighter), que já havia gravado o primeiro Single "You Need to Believe", os temas e solos, ficaram a cargo de Cesar Branco (Fighter/Babysitters) e novamente Arthur Appel (Hard Breakers) assina a produção vocal do trabalho de MARENNA. O vídeo clipe foi produzido e editado por Ricardo Alano.

O MARENNA vem se consolidando dia após dia no cenário independente, recentemente foi o 9º colocado dentre 25 finalistas escolhidos por votação mundial a concorrer para uma das 04 vagas para tocar no Sweden Rock Festival 2015, o maior festival da Escandinávia, fato inédito para um artista gaúcho. Além disso, seu primeiro Single "You Need To Believe", foi lançado em dezembro de 2014 em coletânea internacional, juntamente com bandas de renome como Épica e Obituary.

Assista o clipe de “Keep On Dreaming”:



Serviço:

O Show de lançamento está marcado para dia 02/04 em Porto Alegre (capital gaúcha), no pub Divina Comédia (Rua da República, 649 – Cidade Baixa) onde o MARENNA irá abrir as honras da noite para as bandas Hot Licks Tributo Stoneano (Tributo Rolling Stones) e Bon Jovi Cover RS. Durante um pocket show, o MARENNA irá demonstrar a energia de suas composições para o público presente, o evento acontece em parceria com a renomada produtora On The Rocks, a qual apoia o projeto desde seu nascimento, prestando assessoria e agenciamento de Booking para o artista na região sul do país, o time para este show irá contar com: Rodrigo Marenna (Vocal), Arthur Appel ( Baixo e Vocal), Aaron Alves (Guitarra e Vocal), Felipe Giovanella (Guitarra e Vocal) e Guilherme Mello (Bateria) e tem início previsto para as 00h00min e durante as apresentações haverá a comercialização de merchandising da banda.




Link do Evento:



Links oficiais:


Fone: 55 54 9948-9049 | 55 54 8116-6707


Assessoria de Imprensa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):