15 de abr. de 2015

Denner/Shermann: guitarristas do Mercyful Fate lançarão "Satan's Tomb" pela Metal Blade




Michael Denner e Hank Shermann, os guitarristas originais dos lendários discos "Melissa" e "Don't Break the Oath" do Mercyful Fate, criaram um clássico no disco vindouro do dueto, chamado "Satan's Tomb", que sairá agora em 2015 pela Metal Blade Records. 

Estas canções foram trabalhadas com as legiões de fãs do Mercyful Fate pelo mundo. Do primeiro riff ao último acorde, qualquer um poderá sentir a mágica mais uma vez.

A banda, chamada simplesmente DENNER/SHERMANN, tem uma formação formidável, capazes de contribuir. O primeiro nome chamado foi de Marc Grabowski (Demonica) para o baixo, Snowy Shaw para a bateria (King Diamond, Mercyful Fate, Dream Evil). Após muitos vocalistas serem cogitados, o destino os levou até Sean Peck (Cage, Death Dealer). E ele não é apenas um fã, mas tem as habilidades vocais e a versatilidade para fazer as canções soarem como os fãs esperariam.


Hank Shermann comenta: "Temos estado escrevendo e gravando com esta formação incrível, e os fãs podem esperar por um Heavy Metal clássico e negro com certeza. Nós quisemos voltar à essência do que criamos no início dos anos 80", e "a música soa inevitavelmente como vocês esperariam, e os fãs de nosso trabalho inicial devem estar bem animados".

As músicas para o primeiro disco estão completas, e o título do álbum é "Satan's Tomb", e promete ser um dos grandes clássicos do Metal lançados em 2015.


DENNER/SHERMANN: 

Michael Denner - Guitarras
Hank Shermann - Guitarras
Sean Peck - Vocais
Snowy Shaw - Bateria
Marc Grabowski - Baixo

Links:




Fonte: Bravewords
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):