15 de abr. de 2015

Adrenaline Mob, Noturnall e Republica: em maio no Bar da Montanha em Limeira




A produtora Circle of Infinity informa ao público em geral que o evento com as bandas Adrenaline Mob, Noturnal e Republica será realizado no Bar da Montanha no dia 16 de maio com abertura da casa às 19:00 horas.

O Adrenaline Mob é um supergrupo americano de heavy metal formado em 2011 pelo vocalista Russell Allen (Symphony X), o guitarrista Mike Orlando e o baterista Mike Portnoy (ex-Dream Theater, Flying Colors, The Winery Dogs). “Omertà”, o primeiro álbum do grupo, saiu em 2012 e foi um tremendo sucesso de crítica, bem como seu EP de covers, “Covertà”, de 2013. Com o baterista do Twisted Sister, A.J. Pero substituindo Mike Portnoy, e o baixista do Disturbed John Moyer, o grupo lançou pela Century Media Records o álbum “Men Of Honor”, o segundo de inéditas, também muito bem recebido por imprensa e público.

A qualidade de supergrupo também pode ser aplicada ao Noturnall. Afinal, a banda é formada pelos ex-integrantes do Shaman, Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado), além do renomado baterista Aquiles Priester (Primal Fear). 

Já o Republica é um dos pouquíssimos grupos brasileiros de metal que tem evadido às fronteiras do underground. Leo Belling (vocal), Luiz Fernando Vieira (guitarra), Jorge Marinhas (guitarra), Marco Vieira (baixo) e Fernando Rensi (bateria) são os músicos que estão tomando de assalto todos os festivais e meios de comunicação em massa. Eles já tocaram no Rock In Rio, Lollapalooza, Planeta Atlântida, Festival de Verão de Salvador, Planeta Terra, Ceará Music, etc.

Os ingressos em seu respectivo segundo lote estão à venda através do link:


Em Limeira os ingressos podem ser adquiridos na loja Sintonia e na loja Classics Forever, sendo que, esta segunda possuí também uma unidade em Piracicaba. Em vinhedo os ingressos podem ser adquiridos na Attitude Headbangers House.


Links relacionados:


Este evento é uma produção de:
Circle of Infinity Produções



Fonte: Press RTV
Assessoria de imprensa e comunicação
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):