16 de abr. de 2015

16/04/2015: Heavy And Hell Press



Rigor Mortis (From Brazil): composições antigas liberadas para download


Com seu novo material praticamente finalizado e com show de retorno aos palcos marcado, o RIGOR MORTIS resolveu presentear os fãs, onde está liberando para download três composições antigas da banda.

São elas “Funeral Day”, “World Scum” e “My Dead”, sendo que o riff principal de “My Dead” estará presente em uma das composições novas do RIGOR MORTIS, onde de fato estará fechando um ciclo e iniciando um novo.

Aproveite e faça os downloads nos links a seguir:

“My Dead”: http://bit.ly/1PNOFwN

“Funeral Day”: http://bit.ly/1PNOYI9

“World Scum”: http://bit.ly/1HtgG9s


Links Relacionados:




Brutal Morticínio: agenda de shows em aberto


A horda BRUTAL MORTICÍNIO está divulgando o seu segundo álbum “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais” lançado em agosto de 2014. Depois de ter tocado ao lado de hordas como Bessatt, Nocturnal Depression, Horna e Grafenstein, além de grandes nomes do underground nacional, a banda está com sua agenda de shows em aberto. Segundo o guitarrista da horda,Tormento, a banda pretende excursionar por estados em que ainda não estiveram, isto é, não apenas no centro sul do Brasil, mas também na região nordeste principalmente.

Então se você tem interesse em levar um dos grandes nomes do Black Metal gaúcho para sua cidade entre em contato: brutalmortis@gmail.com

Ouça agora mesmo o Debut “Despertar dos Chacais; O Outono dos Povos”: https://www.youtube.com/watch?v=QMXZb1Vv8i0

Aproveite e ouça também uma das composições de destaque do novo disco: http://bit.ly/1Iej95R


Links Relacionados:




SILO: Alexandre Carreiro confirmado como novo guitarrista do Hicsos


E o guitarrista Alexandre Carreiro agora também faz parte de um dos grandes nomes do Metal nacional, o Hicsos. Após a saída de Antônio Saba, um dos pilares da banda, Alexandre foi escolhido como a melhor opção, pois já o conheciam e sabiam do seu talento como músico.

Confira o pronunciamento da banda sobre a entrada de Alexandre:

“Ele já é um cara experiente e isso era uma das coisas que nós estávamos buscando, além da química que está rolando; a prova de que foi uma escolha certa, é o fato de estarmos finalizando uma nova composição. O clima está ótimo e a violência sonora se mantém intacta.”

Enquanto as novas composições do Hicsos com a participação de Alexandre não ficam prontas, ouça a nova destruição sonora do SILO, “Dez Segundos”: https://soundcloud.com/silo-oficial/silo-dez-segundos


Links Relacionados:




{OnEye Records} Cripta Discos: Relançamento de “The Fall of the Wood” do Lenhador em edição limitada


E a CRIPTA DISCOS apresenta seu novo lançamento, que na verdade é um relançamento, mas não em uma edição simples, mas sim de luxo e limitada.

Estamos falando do clássico “The Fall of the Wood” da banda Lenhador, que ganha uma reedição do nível de sua importância para o underground extremo.

“The Fall of the Wood” vem embalado em um belo Digipack com os CD’s tendo impressão Lighscribe, com o nome do cliente já impresso no disco.



Sendo que está versão está limitada somente a 20 cópias.



Links Relacionados:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):