9 de abr. de 2015

09/04/2015: Metal Media Management



Encéfalo: novo álbum, ‘Die To Kill’, está disponível


Enfim a espera terminou! Um dos principais nomes da nova geração do Metal nordestino, a banda ENCÉFALO, acaba de receber o segundo álbum e o disponibiliza para venda.

Sob o título de ‘Die To Kill’ este é o segundo álbum do grupo e sucede diretamente o aclamado debut ‘Slave Of Pain’ lançado em 2012 e que rendeu ao ENCÉFALO citações de melhor do ano, revelação e uma turnê pela Europa.

‘Die To Kill’ marca também o último trabalho com o vocalista Alex Maramaldo à frente do grupo, músico e banda seguiram caminhos separados após a gravação.

O álbum foi produzido pela própria banda, e as gravações foram feitas no Studio 746 e no VTM Studio, ambos em Fortaleza. A arte da capa ficou nas mãos do artista Thyago Olyveira, também responsável pela capa do debut ‘Slave Of Pain’.

O disco já está à venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook.

Lembrando que o lineup, a princípio, será mantido como um trio com o baixista Henrique Monteiro assumindo os vocais. Completam o time o guitarrista Laílton Souza e o baterista Rodrigo Falconieri.


Sites Relacionados:



Coldblood: merchandise asiático conta até com capinha para smartphones!


A recepção do mais recente trabalho do COLDBLOOD, ‘Chronology Of Satanic Events’, não foi positivo apenas na América Latina. O trabalho foi amplamente bem recebido na Ásia.

Prova disso é que o selo da banda no continente, Bhumidhuka Productions, lançou, além do merchandise básico (camisetas, tape, adesivos, etc), capinhas para celulares e tablets de marcas como Apple, Samsung, Oppo, HTC, Nokia, etc.




‘Chronology Of Satanic Events’ foi lançado no ano de 2013 e mais uma vez mostrou o poderio do COLDBLOOD, entre citações de melhor disco do ano, o renomado New Horizons Zine foi direto: “um dos melhores de todos os tempos feito aqui!”.

Deste disco também foi retirado um videoclipe para a faixa ‘Metastasis (Christ)’. O vídeo foi produzido pela renomada produtora CS Music Videos. Assista:


Um lyric video também foi disponibilizado, desta vez para a música ‘Anthropomorphic Idolatry’:


Recentemente foi anunciado o retorno de dois velhos conhecidos ao lineup do COLDBLLOD: o baixista Vitor Esteves e o guitarrista Artur Cirio.

Contato para shows e merchandise: metalkultbooking@gmail.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):