6 de abr. de 2015

06/04/2015: Metal Media Management



Life In Black: banda pronta para gravar o primeiro trabalho completo


O paulista LIFE IN BLACK já tem data para entrar em estúdio e gravar seu primeiro álbum de inéditas: dia 18 de abril.

O estúdio escolhido será o mesmo que foi gravado a Demo ‘Deviations Of Human Mind’, Sign of Sanity em São Paulo. Estúdio este capitaneado pelo músico q produtor Marco Alexandre, que, além de tocar com o LIFE IN BLACK e produzir, também comanda as guitarras e vocais do Poseidon.


O vocalista Daniel Monfil comenta sobre a produção: “Ficamos bem satisfeitos com o resultado final da produção, algumas músicas surpreenderam, outras músicas acabaram soando bem pesadas. Tenho certeza que será um CD de estreia muito bem feito e pesado.“

Para conhecer a banda, o LIFE IN BLACK disponibilizou a Demo ‘Deviations of Human Mind’, que conta com duas músicas ‘Solitary’ e ‘Useless Gold’, para audição e download gratuito.

Para ouvir, visite:



Sites relacionados:



Syren: confira tracklist de ‘Motordevil’


Contando os dias para o lançamento de um dos trabalhos mais aguardados do Metal nacional neste ano, o SYREN apresenta o tracklist de ‘Motordevil’.


1. All aboard
2. Rebellion
3. Fighter
4. The Power of Something
5. Eyes of Anger
6. Stitched
7. Motordevil
8. Long Road
9. My Shadow, My Dear Friend
10. You’re Gonna Die
11. The Prophecy of Marduk

E a campanha de promoção de ‘Motordevil’ não poderia ter começado melhor. O renomado site Metal Samsara teve acesso antecipado ao disco e foi categórico: nota 10!

O website declara já em suas primeiras linhas: “E eis que a máquina mortífera do Metal carioca volta, detonando tudo e todos que tentarem ficar em sua frente, desembestada como uma carruagem de peso que desce morro abaixo!”

O editor Marcos Garcia foi enfático em sua conclusão e declara que ‘Motordevil’ é uma “aula de Metal tradicional em todos os sentidos, um dos melhores lançamentos do ano, e que todo bom Headbanger que se preza precisa ouvir e adquirir.”

Mas a análise não se resume a estas frases, confira a resenha completa, pelo link:


‘Motordevil’ já está em pré-venda na loja virtual da gravadora do SYREN, Shinigami Records. Previsto para ser enviado no início de abril, quem comprar agora receberá 20% de desconto e, claro, receberá antes. Para comprar:


‘Motordevil’ foi gravado por Bruno Coe, Guilherme de Siervi e Julio Martins. A mixagem e masterização ficaram nas mãos de Bruno Coe. A arte da capa foi feita pelo artista Antonio Cesar da Not A Pipe Studio.

O SYREN acaba de disponibilizar uma primeira música retirada de ‘Motordevil’, ‘My Shadow, My Dear Friend’, e que foi lançada em formato de lyric video, confira:



Sites relacionados:



Lothlöryen: últimos dias para ajudar a banda!


Os Bardos Brasileiros não poderiam estar mais contentes com todo o apoio que estão recebendo durante esta campanha de financiamento coletivo, mas ainda falta um pouco para atingir a meta e poucos dias para isso!

A campanha acaba nesta semana e o LOTHLÖRYEN convida todos os fãs e amigos que puderem ajudar a entrar nessa!

Independente do pacote que você escolher, assim que a doação é efetuada todos que estão ajudando terão acesso aos teasers exclusivos do novo material, sendo um por semana até o lançamento digital oficial.

Confira todas as opções e AJUDE a banda:


Dúvidas se o investimento vale a pena? Confira estes teasers do vindouro trabalho:





Sites Relacionados:



Sistema Sangria: confirmado no festival Máquina Profana


O Hardcore impiedoso do SISTEMA SANGRIA será uma das atrações da sétima edição do já tradicional festival Máquina Profana em sua sétima edição.

Organizado pelo site que leva o mesmo nome, o Máquina Profana Fest 7 acontece no dia 18 de abril no Formigueiro Rock, no bairro de São Matheus, com entrada por míseros R$3,00 para homens, mulheres têm entrada free.

Além do SISTEMA SANGRIA, completam o lineup do festival as bandas Cerberus Attack , Cranial Crusher , Mørgårøth e Febre do Rato.


O SISTEMA SANGRIA promove seu álbum de estreia, ‘Sistema Sangria’, que foi confirmado seu lançamento em formato CD. O álbum, produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench, será relançado pelo(S) selo(S) NOMES DOS SELOS com uma nova arte de capa.

Para este relançamento, além do álbum, o CD contará com as músicas do 4-Way-Split, a música do tributo ao Ratos de Porão e a música do tributo ao Nitrominds. O trabalho contará com 29 faixas e previsão de lançamento para março.

No ano passado foi lançado um lyric video para a música ‘Maicon do Sertão’:



Sites relacionados:



Nuestro Odio: versão física de ‘Terra de Santa Cruz’ disponível para venda


O primeiro álbum do NUESTRO ODIO, uma das grandes novidades da música pesada neste ano, está agora também disponível em formato físico.

Lançado primeiramente de forma gratuita o álbum ‘Terra de Santa Cruz’ é o primeiro full length do grupo paulista. O disco foi gravado no Lau Estúdio (Conspiração Records) com produção de Lau Andrade. A polêmica capa ficou nas mãos do artista Raphael Armando com arte e edição final por conta do vocalista, Leonardo Ronqui.


A banda convida a todos com interesse em comprar o disco no formato físico a curtirem antes e conhecer a verdadeira ‘Terra de Santa Cruz’ pelo site oficial:


O álbum também pode ser ouvido na íntegra pelo Youtube, onde também há as letras das músicas ativando as legendas dos vídeos:


Para comprar o álbum e todo o merchandise do NUESTRO ODIO entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

Não deixe também de conferir o single/clipe com a música ‘Alma Corrompida’ (não recomendado para menores de idade).



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):