26 de mar. de 2015

Unmasked Brains: baixista tocará no Rock in Rio com a “The Heavy Metal All Stars”




Denner Campolina, baixista da banda UNMASKED BRAINS, participará da próxima edição do Rock in Rio, em setembro deste ano. Ele fará parte da banda “The Heavy Metal All Stars” tocando trilhas sonoras de filmes de terror e clássicos do Heavy Metal no palco Sunset, dia 25, ao lado de Andre Moraes, André Abujamra, Constantine Maroulis, Guga Machado e Ivan Busic.

Denner, que entrou na UNMASKED BRAINS após o retorno da banda em 2011, é músico com formação clássica, ex-membro da Orquestra do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, já tendo tocado com diversos nomes da música, ressaltando sua participação no álbum “Nation”, do SEPULTURA, tocando a música “Valtio”. Sobre o convite, Denner comenta: “André Moraes é um amigo que já tendo trabalhado comigo muitas vezes e sabendo que não preciso mais tocar na sinfônica, me convidou pra esse trabalho, que cá entre nós, é um grande prazer e uma grande diversão para todos nós que iremos participar”.

O primeiro álbum da UNMASKED BRAINS, “Machina”, tem chamado a atenção pela sua proposta ousada intitulada simplesmente como “All Metal”. Em uma matéria de Marco Paim para o site Heavy ‘n’ Roll Space ele sintetiza o que a imprensa percebeu em uma excelente resenha: “Os cariocas da UNMASKED BRAINS lançaram em 2014 o seu primeiro álbum, "Machina" e desde a primeira matéria que recebi da Wargods Press a banda já chamava a atenção pelo visual diferenciado e ousado, além de uma sonoridade muito peculiar, definido pela banda como "All Metal". Passados os meses, acompanhei, através das notícias, a concepção do que viria a se tornar o debut da banda. E o "guri" nasceu forte e com muita perspectiva! Sobre a sonoridade de "Machina", é difícil definir.”.

Leia a resenha completa: 


Contatos:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):