3 de mar. de 2015

Novos do Gamma Ray, Deicide e Dragonforce já no mercado nacional











A enxurrada de lançamentos da Voice Music não para! Mais três lançamentos aguardados ansiosamente pelos fãs brasileiros estão disponíveis, são os novos do GAMMA RAY, DRAGONFORCE e DEICIDE.

O novo trabalho da banda principal do pai do Power Metal, Kai Hansen, o GAMMA RAY, está enfim sendo lançado no Brasil. Com o título de ‘Empire Of The Undead’ o trabalho traz o que os fãs esperam: Músicas rápidas, pesadas e com aquele senso de melodia que só os mestres alemães conseguem.



Seguindo a linha do Power Metal, os ingleses do DRAGONFORCE também terão seu mais recente álbum, ‘Maximum Overload’, lançando em nosso solo. Este é o sexto álbum do grupo e novamente mostra o motivo da banda ser tão adorada.



Abandonando as melodias pegajosas e os refrães melódicos, a Voice também está lançando o novo álbum de um dos principais nomes do Death Metal de todos os tempos: Deicide e seu ‘In The Minds Of Evil’, décimo-primeiro da discografia do grupo capitaneado por Glen Benton.


Todas as novidades da gravadora podem ser conferidas pelo site oficial: www.voicemusic.com.br ou pela fan page no Facebook: www.facebook.com/oficialvoicemusic

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):