4 de mar. de 2015

King Of Bones: pegando pesado em segundo CD



(Foto: Edu Lawless)

De meros iniciantes desconhecidos, Júlio Federici (vocal), Rene Matela (guitarra), Rafael Vitor (baixo), Renato Nassif (bateria) sentiram a resposta positiva durante a turnê de promoção do álbum de estreia, "We Are The Law", em que realizaram diversos shows ao lado da banda de Andre Matos (ex-Angra, Viper, Shaman). Agora, o KING OF BONES volta seus esforços na finalização das composições que integrarão o segundo álbum, que está em fase de pré-produção. 

O objetivo do quarteto é manter a base que foi conquistada e dar um passo além em seu segundo trabalho. "Musicalmente, o disco virá mais pesado e encorpado, pois sentimos esta necessidade", explica Rene Matela. "Estamos pronto para manter a base de seguidores e ampliar nosso campo, aprimorando a pegada de 'We Are The Law'", acrescenta Júlio Federici.

O sucessor de "We Are The Law" será gravado no primeiro semestre e deve ser lançado até o final de 2015. Até lá, a banda promete não deixar os palcos e seguirá fazendo shows. Uma data já agendada é o "Brazilian Metal Attack", que reúne AcllA, Armahda e KING OF BONES e será realizado no dia 5 de abril (domingo), a partir das 18h, no Manifesto Bar (SP).



Sites relacionados:

Contato para shows e merchandising: management@kingofbones.com.br



A/C Ricardo Batalha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):