5 de mar. de 2015

HonorSounds: Conheça as bandas do Line up #nossacena




O HonorSounds é um projeto de comunicação em formato de festival itinerante que oferece para artistas de diferentes nichos a oportunidade de organizar movimentos e apresentações musicais dentro de um espaço mainstream com estrutura e atuação no âmbito social.

Com um grande apoio cultural e o intuito de expandir a música para fora de suas barreiras mercadológicas as edições do HonorSounds serão diversificadas entre a música contemporânea nacional e internacional sem rótulos.

Em sua primeira edição o festival, acontece no próximo dia 12 de Abril (Domingo), á partir das 17:00 no Estúdio (antigo Estúdio Emme) em São Paulo. 


LINE UP #nossacena:
- Choldra – única apresentação comemorando 10 anos de lançamento do álbum “Choldra” 
- Worst


SERVIÇO HONORSOUNDS EDIÇÃO BRASIL

Data: 12 de abril de 2015
Local: Estúdio
End: Avenida Pedroso De Morais, 1036 - Pinheiros (A 5 minutos do metrô Faria Lima)
Hora: das 17 às 23 horas
Ingressos: R$30,00 - Valor único doando 1 kg de alimento não perecível
Classificação: Menores de 14 anos somente acompanhados do responsável
Abertura da casa: 1hora antes do início do evento
Acesso para deficientes.
Telefone para informações: (11) 4902-1093

- Não será permitida a entrada de pessoas portando qualquer tipo de alimento, bebidas e objetos cortantes.


Pontos de Venda:

Online – Ticket Brasil


Loja 255 (GALERIA DO ROCK)
Rua Vinte e Quatro de Maio, 62 – República - 1º andar 
Tel.: (11) 3361-6951 

Consulado do Rock (GALERIA DO ROCK)
Av. S. João, 439- LJ 236, República, São Paulo 
Tel.: (11) 3221-7933

Metal CD's (SANTO ANDRÉ)
Rua Dona Elisa Fláquer, 184 – Centro
Tel.: (11) 4994-7565
Vendas Online: www.ticketbrasil.com.br

Imprensa: bandas estão disponíveis para entrevistas

Credenciamento de Imprensa SP: solicitações devem ser encaminhadas através do email damarisjustlikeheaven@gmail.com até dia 05 de Abril.


APOIO CULTURAL: 
GW Entertainment, Hoffman O'Brian Marketing artístico & Spotify Brasil


Links relacionados:




Saiba mais sobre a #nossacena:


Ponto Nulo no Céu

Banda de postura e atitude formada em 2007 traz consigo muito sentimento e uma musicalidade bem diversificada, tendo influências que vão de Clube da Esquina a Deftones, uma verdadeira mistura concisamente interessante. Tudo relacionado à banda tem algum significado forte, as palavras "paz" e "união" são imperativas nos shows e composições. Atualmente retornando aos palcos após um hiato a banda lançou duas músicas novas: "Fluxo Natural", que marca o novo ciclo iniciado, e "Nous Sommes La Résistance" que oferece uma nova roupagem ao velho estilo de vida dos garotos.

A PNNC é também muito conhecida por ser precursora de um movimento chamado União Underground, cujo intuito é unir as forças para a ascensão de todo o nicho que envolve a música pesada no Brasil.


Medulla

Formado pelos gêmeos Keops e Raony nos vocais, Alan Lopes e Dudu Valle nas guitarras, Rodrigo MJ no baixo e Daniel Martins na bateria, o Medulla é uma banda de rock que nasceu em 2005 no Rio de Janeiro, com o lançamento do álbum O Fim da Trégua, pela Sony. Desde então, começou uma campanha com quatro 'Compactos', EPs com duas a quatro músicas, com formatos de mídia e proposta artística diferente entre eles. 

O Medulla marcou presença em alguns dos mais importantes eventos, casas e festivais, como SWU, Abril pro Rock, Festival de Verão de Salvador, Brasil Celtic Festival em Dublin/Irlanda e Feira da Musica em Fortaleza.

Estabelecendo uma relação muito especial com os fãs e com a crítica musical, além de um projeto artístico que leva a atitude e estilo rock n' roll a atravessar novas fronteiras.


CHOLDRA

Com letras intuitivas, ácidas e direcionadas ao comportamento geral a banda ganhou um grande destaque em 2004 com o single “Casulo”, tardiamente lançado no disco homônimo “Choldra” de 2005. Não demorou muito e por todo Brasil já se ouvia falar de uma banda de rock que estava agitando o underground nacional com uma pegada forte, letras em português, excelentes melodias e um show extremamente energético.

Completando 10 anos do lançamento de seu primeiro disco e após uma campanha dos fãs na internet com a #voltacholdra a banda decidiu se reunir e participar do HonorSounds apresentando um show comemorativo em homenagem aos tempos de glória do rock nacional.


WORST

Hcsp é o estilo da metralhadora sonora formada pelo renomado baterista Fernando Schaefer em meados de 2011. Hoje um dos maiores nomes do hardcore na atual cena brasileira, com uma sonoridade extremamente agressiva e sem censuras, letras que retratando um pouco sobre a personalidade de cada um deles sem perder a criatividade o grupo segue promovendo seu segundo álbum de estúdio “Cada vez pior” que recebeu excelentes críticas da mídia especializada por sua bela postura moral.


BIOFACE

Massa sonora que mistura metal, thrash e hardcore aliados a um desempenho explosivo determina o estilo Bioface de compor músicas que vem conquistando fãs por onde passa. Formado em 2003 o quarteto que nasceu no berço do metal dentro do abc paulista, atualmente está trabalhando na composição de um novo trabalho autoral e são grandes lutadores dentro do underground nacional.



A/C Damaris Hoffman
Marketing artístico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):