19 de mar. de 2015

GHOST: "Opus Eponymous" será relançado no Brasil




Inicialmente lançado no Brasil pela Hellion Records, hoje “Opus Eponymous”, debut da banda sueca GHOST, é item disputado entre os fãs brasileiros, já que sua prensagem está esgotada. No entanto, está programado seu relançamento para o mês de maio, em parceria da Black Legion Prod (http://blacklegionprod.com/shop/) com a Hellion (http://goo.gl/sSua63). O CD terá apenas o track list original, sem bônus, em caixa acrílica. No site oficial brasileiro, há todas as letras traduzidas do álbum, com algumas notas explicativas, confira: http://goo.gl/TbKEhP


Formado em 2008, hoje o GHOST desfruta de grande popularidade, já tendo passado pelo Brasil duas vezes, em 2013 e 2014, desta última vez em shows solo disputadíssimos no Rio de Janeiro e em São Paulo. O lançamento de “Opus Eponymous” em 2010, pela gravadora Rise Above Records de Lee Dorian (Cathedral), acabou caindo no gosto de nomes consagrados do Metal, como James Hetfield (Metallica) e Phil Anselmo (Down, ex-Pantera), que, indiretamente, acabaram impulsionando a carreira da banda. Papa Emeritus I e seus Nameless Ghouls foram pouco a pouco conquistando território, e desde então tem construído uma relação de amor e ódio com a comunidade Heavy Metal mundial.

Seus lançamentos posteriores, o álbum “Infestissumam” e o EP “If You Have Ghost”, ambos de 2013, apenas consolidaram o nome do grupo em todos os cantos do mundo, participando dos principais festivais e conquistando vários prêmios. Atualmente a banda encontra-se em estúdio gravando o que poderá ser considerado o divisor de águas de sua carreira.


Track list oficial de “Opus Eponymous”:

1 - "Deus Culpa"
2 - "Con Clavi Con Dio"
3 - "Ritual"
4 - "Elizabeth"
5 - "Stand by Him"
6 - "Satan Prayer"
7 - "Death Knell"
8 - "Prime Mover"
9 - "Genesis"


Canais oficiais brasileiros:




Fonte: Ghost Brasil
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):