23 de mar. de 2015

Eridanus: banda prepara novo single para comemorar aniversário de 10 anos




Completando seus 10 anos de existência em 2015, a banda gaúcha ERIDANUS anuncia que está preparando um single especial para celebrar esta data. A música se chamará ‘My Dead Emotions’, e além de marcar o aniversário da banda, também será o primeiro registro com os novos integrantes.

“Poucas bandas conseguem chegar aos 10 anos em plena ascensão, e queríamos celebrar isso de alguma forma, porém, a gravação de um full álbum seria muito demorado, e perderíamos o ‘timing’ do momento. Ao mesmo tempo, entendemos que o ciclo de ‘HellTherapy’ ainda não está terminado e podemos explorá-lo um pouco mais. Então a gravação de um único single, dando um ‘preview’ das novas ideias que estarão no segundo álbum nos pareceu mais adequado, além de já apresentar a nova formação aos fãs. Planejamos ainda mais alguma surpresa junto com a música, mas isso veremos mais adiante.” Falou o guitarrista Roger Feilstrecker, sobre este novo material.

Ainda sem data de lançamento, ‘My Dead Emotions’ começará a ser gravado em Abril, novamente sob a produção de Roger Fingle, que também produziu o álbum ‘HellTherapy’, no Estúdio Nitro em Caxias do Sul/RS.

Conheça mais sobre o ERIDANUS em seus canais oficiais:


Para contratar o ERIDANUS para um show em sua cidade, os contatos devem ser feitos através do e-mail booking@eridanusofficial.com.



Fonte: Eridanus
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):