4 de mar. de 2015

Angra: Simone Simons é uma das estrelas de “Secret Garden”




O novo álbum do ANGRA, Intitulado "Secret Garden", mostra a maturidade da banda que, com mais de 23 anos de estrada, continua a se destacar pela garra, motivação e a mesma paixão pela música que impulsionou o glorioso início do grupo. As composições combinam os elementos que tornaram a banda conhecida mundialmente, com destaque à original combinação de estilos aparentemente distintos, que costura de maneira única o rock – em suas diversas vertentes – a música erudita e a música brasileira. Com pré-produção do renomado produtor Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson, Halford), e produzido e gravado na Suécia pelo talentoso Jens Bogren (Kreator, Arch Enemy, Opeth), "Secret Garden" reúne tudo o que consagrou o ANGRA como uma das maiores bandas do estilo no mundo, com uma roupagem contemporânea e composições inspiradas.

Um dos grandes trunfos deste álbum é a participação da holandesa Simone Simons que é atualmente uma das vocalistas de maior respeito dentro do metal sinfônico no mundo. Ela participa do disco interpretando divinamente canção “Secret Garden”, faixa título do álbum.

Para quem ainda não escutou o resultado final, o álbum está disponível para venda nas melhores lojas do Brasil e na loja virtual da banda.


Vídeos relacionados:

Storm Of Emotions- official video - https://www.youtube.com/watch?v=bSnZ4bFpM_o
Angra - Final Light - official Trailer - https://www.youtube.com/watch?v=mEZQ7uNpF9A




A/C Damaris Hoffman
Marketing artístico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):