26 de fev. de 2015

26/02/2015: Metal Media Management




Hibria: Eduardo Baldo na seção ‘Profile’ da Roadie Crew



O renomado baterista do HIBRIA, Eduardo Baldo, é o entrevistado da seção ‘Profile’ da revista Roadie Crew do mês de fevereiro.

A seção faz perguntas curtas sobre álbuns, músicas e alguns “segredos” do músico em questão. Para ilustrar, vale saber que para Eduardo Baldo o melhor disco de Heavy Metal de todos os tempos é ‘Painkiller’ do Judas Priest.

Para ter acesso à matéria completa, corra atrás de sua cópia da edição 193 da revista nas bancas ou pelo site oficial: www.roadiecrew.com.br


No Natal do ano passado o HIBRIA lançou – apenas no Japão – a versão comemorativa de ‘Defying The Rules’, regravado com a formação atual. Novamente o disco ficou entre os mais vendidos na categoria Metal no site HMV.
A produção ficou a cargo de Renato Osorio e a mixagem por Benhur Lima, assim como no último álbum da banda, ‘Silent Revenge’. A masterização ficou nas mãos do produtor Adair Daufembach. Já a capa ficou por conta de Jugo Iduhara (Crim-son 15).

O HIBRIA lançou também um lyric video para o clássico ‘Steel Lord On Wheels’. Esta já é a nova versão. O vídeo foi dirigido e editado por Dudu Oliveira da Like Id (http://goo.gl/6wq4it), assista:



Sites Relacionados:



Acefalia: agradecendo ao público insano do EN’Carna Rock



Depois de um fim de semana memorável no festival gaúcho EN’Carna Rock, o ACEFALIA vem a público agradecer todo o apoio recebido durante o fim de semana.

“Nós da ACEFALIA agradecemos a todos os envolvidos na organização e público que fizeram deste 2 ° ENCarna Rock Metal Fest um sucesso, ao Patrick Rafael de Souza um abraço especial pelo espaço e receptividade. Aguardamos ansiosos a próxima edição pois queremos que o evento cresça cada vez mais…”

Realizado na cidade de Erechim, Rio Grande do Sul, o festival contou com 37 bandas de todas as partes do país, tendo como atrações principais nomes como Vulcano, Flesh Grinder, Zombie Cookbook, Symphony Draconis, entre outros.


O ACEFALIA segue divulgando seu novo trabalho, ‘Estupro da Essência Humana’, que teve Fabio Gorresen (Zombie Cookbook e Flesh Grinder) para produzir, mixar, masterizar e ainda fazer o design do encarte. A capa ficou por conta do tatuador e artista Jean Carlos Back (BlackInk Tattoo).

Lançado de forma independente, ‘Estupro da Essência Humana’, sucede diretamente o bem recebido debut autointitulado de 2009.


Sites relacionados:



Nuestro Odio: ouça nova música liberada



Aproximando-se do lançamento do CD “Terra de Santa Cruz”, o NUESTRO ODIO libera mais uma música para audição. Intitulada “Sagaz”, a faixa está para audição no Facebook, confira:


O álbum foi gravado no tradicional Lau Estúdio (Conspiração Records) e contará com sete músicas repletas de letras ácidas e muito peso proveniente do inteligente mix de Metal, Hardcore e Música Experimental do NUESTRO ODIO.

Um pouco de toda essa acidez e polêmica podem ser conferidas no primeiro videoclipe extraído de ‘Terra de Santa Cruz’: ‘Alma Corrompida’ que também contou com direção e edição do vocalista – e videomaker – Leonardo Ronqui.

O clipe contém cenas pesadas e não é recomendado para menores de idade e pessoas que se impressionam com facilidade:


A arte da capa, a cargo do artista Raphael Armando, também apresenta a visão ácida da banda sobre nossa realidade. A arte e edição final ficou por conta do próprio vocalista, Leonardo Ronqui, que comenta “a imagem representa a ira daqueles que são considerados mortos, massa de manobra para quem detêm o poder. Mas que, na verdade, são mortos para renascer mais fortes e tomarem aquilo que é deles por direito. Como se fosse uma Fênix, mas transferida para nossa realidade, um índio.”


“Terra de Santa Cruz” será lançado no dia 18 de março e poderá ser baixado gratuitamente no site da banda: http://www.nuestroodio.com.br/


Sites relacionados:



Daydream XI: assista performance do baterista em novo vídeo



Durante o show de lançamento de álbum ‘The Grand Disguise’ em novembro do ano que passou, o baterista do DAYDREAM XI, Bruno Giordano, registrou sua performance em algumas músicas.

Este é o segundo ‘drum cam’ lançado pelo talentoso músico, desta vez para música ‘Beyond The Veil’, assista:


Anteriormente Bruno já havia lançado um vídeo para a faixa de abertura do disco ‘Keeping The Dream Alive’.


O DAYDREAM XI segue divulgando ‘The Grand Disguise’ sem dúvidas um dos álbuns mais premidos de 2014, transformando o grupo em uma das grandes revelações do Prog Metal dos últimos anos!

Lançado pelo selo germânico Power Prog, ‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.

Para ouvir o álbum gratuitamente e também compra-lo, visite o link abaixo:


Um videoclipe para música ‘Wings Of Destruction’ foi disponibilizado. O vídeo foi filmado por Johnny Marco, editado por Marcelo Pereira e colorizado por Tiago Masseti. Assista:



Sites relacionados:



Oligarquia: junto com Vital Remains no Inferno



Uma das lendas do Death Metal brasileiro se encontrará com uma das lendas do Death Metal norte-americano em um lugar, no mínimo, propício: Inferno Club na Rua Augusta.

Estamos falando do OLIGARQUIA que será uma das bandas de suporte para os veteranos do VITAL REAMAINS em um show na tradicional casa de shows. O evento acontece no dia 7 de março e conta ainda com as bandas Genocídio, Morfolk, Mythological Cold Towers e Necromesis.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas aqui:


O OLIGARQUIA segue na produção do novo álbum e, tempos atrás, liberou para audição o álbum ‘Distilling Hatred’. Para ouvir o disco por completo, visite:



Sites Relacionados:



Andralls: show de retorno com clássicos, filmagem e participações especiais!



Para comemorar a volta da formação original, o ANDRALLS está preparando uma grande apresentação e para isso contará com alguns amigos dividindo o palco.

O setlist do show será focado somente nas composições clássicas e contará com a participação do guitarrista do Woslom, Rafael Iak, e do vocalista do Warsickness, Diogo Moreschi. Partes do show também serão gravadas para um posterior videoclipe.

A apresentação acontece neste fim de semana, no dia 28 de fevereiro no Bar do Mineiro em Osasco/SP e conta ainda com a ilustre presença das bandas NervoChaos, Woslom e Warsickness.



Após sete anos sem tocar juntos, Alex Coelho, Eddie C. e Alexandre “Xandão” Brito estão de volta. O trio é a primeira formação por traz do ANDRALLS, tocando juntos desde 1994 na extinta banda Over Chaos, que originou o grupo que, entre um ensaio e outro, já está compondo material para o novo trabalho.


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):