22 de jan. de 2015

Statik Majik: Banda comemora o sucesso do projeto Metal Inc.




Foto: Luciana Pires

A STATIK MAJIK comemora o sucesso que foi a primeira edição do Metal Inc Fest, realizado no Rio Rock And Blues, na sexta feira passada, 16/12, onde tocaram com as bandas Dreadnox e Syren. O público não poderia ter sido melhor, já que compareceu em peso para prestigiar as três bandas do RJ.

Foto: Luciana Pires

"O Metal Inc. foi um sonho realizado, pois quando os caras me chamaram para o projeto, topei de cara, primeiro porque acredito no Metal nacional, e também, pela alegria de estar tocando com o Syren e Dreadnox, que considero excelentes bandas. Se no RJ, existem grandes eventos e os shows ‘mainstream’ têm um bom público, por que não as bandas da região, em um evento nacional, feito de forma séria? A noite foi memorável e comprovou aquilo que eu acreditava; que no Rio existe público para o Metal local, que compareceu em peso para curtir a música feita com o coração, por bandas que prezam pela seriedade e investem em seus trabalhos. Todos foram bem tratados, puderam presenciar um evento feito no capricho, de forma bastante profissional!", orgulha-se, Luis Carlos, baterista da STATIK MAJIK.

Veja um vídeo amador de "Paradox Of Self Existence", filmado no Metal Inc Fest:


E há planos para novas edições do Metal Inc, inclusive, com ideias ambiciosas, que segundo Luis Carlos, "serão revelados em breve", tendo até a possibilidade de circular por outras cidades e até estados.

Foto: Luciana Pires

Em 2015, seu último trabalho, "Wrath Of Mind", será lançado na Europa, com uma embalagem diferente, além de duas faixas bônus. Pode ser que o primeiro álbum, "Stoned On Musik", receba uma edição comemorativa – que está sendo negociada.

Ainda no primeiro semestre a STATIK MAJIK planeja mais uma tour pela Colômbia. “Isso é só o começo de muita coisa legal, que deve rolar em 2015”, finaliza, Luis Carlos. Maiores detalhes serão divulgados nos próximos dias.


Siga a Statik Majik nas redes sociais:




Fonte: Lanciare
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):