26 de jan. de 2015

Rock Freeday: novo domínio por tempo indeterminado




A rádio Rock Freeday informa aos ouvintes que o website oficial com o domínio antigo está temporariamente suspenso por problemas técnicos. 

Os fãs da rádio podem ficar tranquilos, já que os ouvintes podem acessar a Rock Freeday através do novo endereço http://www.rockfreeday.com/. Os problemas técnicos estão sendo solucionados e em breve deverão ser consertados para que o domínio antigo seja restabelecido e o site volte normalmente. 

“Em 2015 a rádio Rock Freeday completa seu oitavo ano e além do show do PHILM que estamos trazendo para São Paulo, faremos muitas promoções e eventos especiais para os ouvintes de todo o Brasil. Nosso webdesigner João Duarte está reformulando o site e deveremos apresentá-lo para o mundo no começo de fevereiro”, revela o proprietário da rádio Alexandre Afonso Santos. 

Enquanto o problema não for resolvido, você ouve a Rock Freeday nesse endereço aqui: http://rockfreeday.com/. É a mesma programação, as mesmas músicas sensacionais, a mesma qualidade de áudio... Só mudou o endereço!



Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):