29 de jan. de 2015

Raven e Heathen: Confira as informações do show de Sorocaba/SP





As veteranas bandas, Raven (Inglaterra) e Heathen (EUA), se apresentam no dia 13 de Março, na cidade de Sorocaba/SP. O show acontece no Pirilampus Bar E Boliche (Av. Comendador Pereira Inácio, 1801, Sorocaba/SP).

A produção é da Open The Road Bookin & Management.

A abertura da casa será às 21h A previsão dos shows é Heathen : 22h50 e Raven : 00h30

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Ticket Brasil:




Acompanhe a página do evento no Facebook:






RAVEN

O Raven foi formado em 1974, na Inglaterra, e ao longo de sua carreira, construiu grandes álbuns na década de 80, dando importantes contribuições para o que convencionou a ser chamado de speed metal.

A banda sempre foi considerada uma das “mais rápidas” da NWOBHM. Seus três primeiros discos são irrepreensíveis – e o duplo ao vivo “Live at the inferno” mostra toda a fúria deste power-trio. Em determinado ponto da carreira quiseram amaciar seu poderoso som, percebendo logo em seguida que isso era uma besteira. Logo após dois discos comedidos (“Stay Hard” e “The Pack is Back”), voltaram com o razoável “Life is a Bitch”, conseguindo depois a redenção com o ótimo “Nothing Exceeds Like Excess”.

Em 1981, foi lançado "Rock Until You Drop", seu primeiro álbum. Com ele, tocaram por quase toda a Europa. No ano seguinte, lançaram o álbum "Wiped Out". Com composições bastante rápidas, é um dos álbuns preferidos entre os fãs. Depois, trabalhando com Michael Wagner e Udo Dirkschneider (Accept, UDO) gravaram o álbum "All For One", aquele que é considerado a obra prima do Raven, tocando no festival de Aardschock na Holanda – também fizeram sua primeira tour nos Estados Unidos, com o Metallica abrindo seus shows (a famosa “KIll ‘Em All For One Tour”).

Depois de outros tantos registros, a banda se prepara para o lançamento de seu 13º álbum de estúdio, “ExtermiNation”, que promete ser um resgate de seu som mais clássico e veloz, do começo da carreira.

Ano passado fizeram a abertura para o Metallica, em São Paulo, a pedido da banda, num Morumbi lotado!

Veja a banda tocando “Break The Chains” na Europa: http://youtu.be/Po2OCLrEsLs

A formação conta com John Gallagher (baixo e vocais), Mark Gallahger (guitarra) e Joe Hasselvander (bateria)


HEATHEN

O Heathen é uma banda de Thrash metal da Bay Area de São Francisco (EUA). Foi fundada em 1984 pelo guitarrista Lee Altus e o baterista Carl Sacco, e já lançaram três álbuns: “Breaking the Silence” (1987), “Victims of Deception” (1991) e “The Evolution of Chaos” (2010).

Lee Altus, também é famoso por integrar o Exodus, desde que Rick Hunolt deixou a banda, participando de álbuns incríveis, entre eles, o mais recente, “Blood In Blood Out” (2014).

No ano de 1988 gravaram uma demo com o lendário vocalista Paul Baloff - R.I.P (Exodus). David Wayne – R.I.P. (ex-Metal Church), também integrou a banda por um curto período.

Em 2004, lançaram “Recovered” álbum com alguns covers de bandas como, Tygers Of Pan Tang, Sweet Savage, Thin Lizzy, Queen…

O Heathen é considerado uma das principais bandas de "Thrash Metal" da atualidade, tendo seu terceiro álbum, “The Evolution of Chaos” como um dos melhores lançamentos dos últimos tempos, no gênero.

Assista o vídeo de “Dying Season”: http://youtu.be/pVLuHsPVHXI

A formação do Heathen traz: Lee Altus (guitarra), David White (vocais), Kragen Lum (guitarra), Jason Viebrooks (baixo) e Darren Minter (bateria).



Fonte: Lanciare
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):