14 de jan. de 2015

Crucifixion BR: álbum de estréia será lançado no Brasil pela Shinigami Records





É com muito prazer que a Shinigami Records anuncia o lançamento do álbum de estreia de outra das promessas da cena nacional: "Destroying The Fucking Disciples Of Christ" de CRUCIFIXION BR, banda oriunda de Rio Grande do Sul, que executa um Black Metal original com influências do Thrash Metal oitentista e do Death Metal.

O CRUCIFIXION BR foi fundada em 1996 e o seu nome foi inspirado numa das músicas da legendária banda Sepultura. Em 2004 mudaram-se da cidade de Rio Grande para Porto Alegre e desde então vem conquistando espaço e expandindo seus horizontes no cenário do metal extremo.

Previsto para ser lançado em fevereiro deste ano, “Destroying The Fucking Disciples Of Christ”, gravado e mixado no Estúdio Hurricane (Porto Alegre/RS) e produzido por Márcio Guterres e Sebastian Carsin, apresenta 13 faixas que continuam a saga em prol da Obscura Arte.

Assista no seguinte link o clipe oficial da música ‘Eternal Judgement’ que faz parte do álbum: 


CRUCIFIXION BR está formado atualmente por Márcio “Lord Grave War” Guterres (Vocal/Guitarra), Juliana “DarkMoon” Novo (Bateria) e Will Tomao (Baixo – convidado).



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):