27 de jan. de 2015

Angra lança oficialmente seu novo álbum de inéditas no Brasil





O novo álbum do ANGRA, “Secret Garden”, foi lançando em todo o mundo e mostra que a banda está em sua melhor forma e entrosamento. “Storm of Emotions” é o segundo single do álbum e uma das músicas mais emblemáticas deste trabalho.

“Secret Garden” é o oitavo álbum de estúdio do grupo e mostra a maturidade do Angra que, em mais de 23 anos de estrada, continua a se destacar pela garra, motivação e a mesma paixão que impulsionou seu início. Com pré-produção do renomado Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson, Halford) e produzido e gravado na Suécia pelo talentoso Jens Bogren (Kreator, Arch Enemy, Opeth), “Secret Garden” reúne tudo o que consagrou o Angra como uma das maiores bandas do estilo do mundo, com uma roupagem contemporânea e composições inspiradas.

“Secret Garden” foi lançando hoje oficialmente no Brasil através de uma parceria entre a banda e a Universal Music que irá distribuir o produto em toda a América Latina. 

Um dos grandes trunfos do álbum é a variedade de convidados, com destaque para a cantora holandesa Simone Simons, da banda Epica, interpretando a canção “Secret Garden”, e para a rainha do rock Doro Pesch no emocionante duelo de vozes com Rafael Bittencourt em “Crushing Room”. Aliás, os diversos momentos vocais de Rafael neste disco são um dos pontos fortes além da grande estreia de Fabio Lione.


Tracklist – Secret Garden

1 - Newborn Me
2 - Black Hearted Soul
3 - Final Light
4 - Storm of Emotions
5 - Violet Sky
6 - Secret Garden
7- Upper Levels
8 - Crushing Room
9 - Perfect Simmetry
10 - Silent Call

Confira o clipe do novo single “Storm of Emotions”:


A belíssima arte gráfica, criada pelo desenhista Rodrigo Bastos Didier e concebida em conjunto com Rafael Bittencourt, representa a parte onírica da estória, a entrada para o jardim secreto. Visualmente, representa uma mudança significativa em tudo o que o Angra fez até hoje, explorando texturas e nuances que fogem das artes digitais da atualidade.

Site Oficial: www.angra.net



Marketing artístico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):