20 de jan. de 2015

20/01/2015 - MS Metal Press








SUPERSONIC BREWER: lançado segundo capítulo da nova série de vídeos


A banda SUPERSONIC BREWER disponibilizou o segundo capítulo, de uma série de vídeos, que estão evidenciando os principais momentos do grupo em estúdio, dentro do processo de gravação do seu novo trabalho, o EP "The 3rd Chapter: One More Binge...".


A referida série está sendo postada periodicamente no canal oficial do grupo no YouTube, e o referido capítulo traz algumas cenas dos trabalhos de Vinicius Durli, ao registrar as sessões de baixo do material.


"The 3rd Chapter: One More Binge..." será lançado no primeiro semestre de 2015, através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



TOURETTE: participando de promoção da 89FM de São Paulo


A banda paulista TOURETTE, um dos principais representantes do Grunge nacional, é mais um dos artistas brasileiros que concorrem na promoção Temos Vagas, idealizada pela Rádio Rock, da 89FM de São Paulo. 

O objetivo da promoção é o de abrir espaço para as bandas novas mostrarem o seu trabalho. De segunda a sexta as 00h (Antes do programa Madrugada Insana), é transmitida uma música por dia, escolhida pela equipe do Temos Vagas.


As vencedoras de cada etapa são apontadas através de voto popular. Então, para votar no TOURETTE, basta visitar o perfil oficial do artista e clicar em votar.


No final de cada edição do Temos Vagas, as dez bandas mais votadas vão passar pela escolha do júri, a grande escolhida ganhará uma música produzida e gravada pelo produtor Lampadinha, e entra na programação da 89. 

Para mais informações sobre as atividades da banda TOURETTE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



BLOODY VIOLENCE: lançado primeiro videoclipe do debut álbum


A banda sulista de Technical Death Metal BLOODY VIOLENCE, lançou recentemente o seu primeiro videoclipe da carreira, em sua página oficial no YouTube.

A canção escolhida para o registro chama-se "Colares UFO Flap", e foi extraída do seu debut álbum "Divine Vermifuge".


O debut álbum do BLOODY VIOLENCE, intitulado "Divine Vermifuge", será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODY VIOLENCE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



WILD CHILD: disponibilizado track list do seu novo álbum


A banda paranaense WILD CHILD, disponibilizou o track list do seu segundo álbum de inéditas, intitulado "Seven".

Track List:

01. Never Let Yourself Down 
02. Myself In Pieces 
03. All I Want, All I Need 
04. Find Your Way 
05. The Circle Of Hate 
06. Church Bells 
I. Reflections 
II. In The Heat Of The Night 
III. The Endless Cycle 
07. Don't Turn Off The Lights


"Seven", que conta com sete faixas contadas para o Metal Progressivo, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014/15. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda WILD CHILD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



DANIEL PIQUÊ: comemoração com Eloy Casagrande (Sepultura)


O ano de 2014 marcou os cinco anos de lançamento do primeiro álbum autoral, "BOO!", de DANIEL PIQUÊ e, para comemorar este fato, Piquê convidou seu parceiro de longa data, Eloy Casagrande (Sepultura), para criar novos arranjos das baterias na música "Over Dee Moon", gravadas originalmente pelo baterista Mike Mangini (Dream Theater).


O título do projeto é "5 Years Thinking Outside Your Box". A arte gráfica ficou por conta, mais uma vez, do designer Gustavo Sazes, e o single foi inteiramente gravado no lendário Norcal Studios, contando com o Brendan Duffey e Adriano Daga (Malta), como engenheiros de som.

O projeto está disponibilizado para audição gratuita no canal oficial do artista: no YouTube. "O conceito, como um todo, é celebrar e reviver os melhores momentos criativos que tive durante estes cinco anos de carreira solo. Como sempre, é um projeto entre amigos. Acredito que o resultado fica muito melhor quando as pessoas envolvidas querem realmente fazer parte daquilo; Ver e ajudar a evolução do ‘irmão’, saca?!" – comenta Piquê.


Para mais informações sobre as atividades de DANIEL PIQUÊ e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



WINTTER: guitarrista do grupo preparando álbum solo


Gabriel Wintter, guitarrista da banda WINTTER, está finalizando o trabalho de mixagem do seu primeiro disco solo, intitulado “Blind Land”. 

O referido álbum foi gravado no estúdio Cia do Som em Jundiaí, São Paulo, e foi produzido pelo próprio artista. O material contará com onze músicas, além de contar com a participação do seu irmão Thiago Wintter, que registrou todas as baterias no trabalho. 


Em paralelo, a versão em formato físico do álbum“Wings” já está disponível para compra, através da MS Metal Records. Para adquirir o material por um preço especial, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda WINTTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



PAGAN THRONE: lançada arte da capa do seu novo álbum


A banda carioca PAGAN THRONE disponibilizou recentemente a arte da capa do seu novo álbum, intitulado "Swords of Blood", produzida pela empresa Art Spell Design.

"Swords of Blood" será lançado no primeiro semestre de 2015 através da Eternal Hatred Records, e contará com distribuição digital conduzida pela CD-Baby, uma das principais empresas do mundo no setor, além da distribuição física que será capitaneada pela Voice Music.


Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



LUSFERUS: oficializado título do seu novo trabalho


A banda paulista LUSFERUS continua em estúdio produzindo o seu novo trabalho, o EP recém batizado "Desolation's Theme".

A arte da capa está sendo composta pelo artista brasileiro Rafael Tavares, e o material será lançado no seu formato físico através da Eternal Hatred Records, com distribuição confirmada através da CD Baby (digital) e Voice Music (físico).



Para mais informações sobre as atividades da banda LUSFERUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



DEGOLA: grupo lança seu novo videoclipe da carreira


A banda brasiliense DEGOLA, que está prestes a lançar no formato físico o seu novo álbum, intitulado "Tormenta", disponibilizou recentemente o segundo videoclipe extraído do referido trabalho. 


A canção chama-se "Maculado" e traz as principais características do Crossover do grupo, envolta por uma produção de nível internacional.

"Tormenta" será lançado no formato físico através da Alternative Music Records, confirmado para o dia 15 de março de 2015, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEGOLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):