17 de dez. de 2014

V Project revive tempos de glória da Woodstock Discos



Foto: Ricardo Ferreira

Após ter seu nome em alta na mídia através do documentário "Woodstock - Mais Que Uma Loja...", produzido pela BDT Filmes e dirigido pelo jornalista Wladimyr Cruz, a lendária loja Woodstock Discos pôde novamente reviver um pouco dos tempos de glória com a realização do pocket show do V Project no sábado (13). O baterista Sergio Facci explicou que para fazer o lançamento do EP com uma apresentação especial foi em consideração ao proprietário da loja, Walcir Chalas. "Ele sempre apoiou tanto a minha ex-banda, Vodu, como todas de Metal. Eu nunca tinha tocado lá, mas esta foi uma forma de relembrar daquelas muitas tardes de sábado que passamos lá", diz Facci.


Na ocasião, o V Project contou com músicos convidados e apresentou as faixas regravadas em seu EP de estreia, com "Final Conflict" e "Let Me Live (I Don’t Wanna Die)" (Vodu), "When 2 Are 1" e "Darkness" (Volkana), "Living For The Night" (Viper), além de covers de Iron Maiden, Motörhead e AC/DC. Estiveram ao lado do baterista os guitarristas Val Santos (Toyshop, ex-Viper), José Luis “Xinho” (ex-Vodu), o baixista Artur Silveira (Dressing Rock) e os vocalistas André Góis (Face Of Desaster, ex-Vodu), Cláudia França (ex-Volkana), Marcos "Naza" (ex-Skycrapper) e Flávio Guilherme Maenaka. O baterista Guilherme Martin (Toyshop, Viper, ex-Megaton) também participou da festa, assim como os músicos da banda de Black Metal Watain, que subiram ao palco para saudar os presentes.

Confira o review do show, publicado no site da revista Roadie Crew, em http://www.roadiecrew.com/mtOnlineDetalhe.php?id=459

Facci fala sobre a tarde na Woodstock Discos, veja o vídeo com cenas do show: 


Contato para shows, CDs e merchandising: vvvproject@hotmail.com



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):