17 de dez. de 2014

Sioux 66: cumprindo a meta imposta para 2014



Foto: Thy Zancheta

A banda SIOUX 66 fará o último show do ano no próximo sábado (20) no Manifesto Bar, em São Paulo, cumprindo sua meta de passar 2014 nos palcos. Segundo o vocalista Igor Godoi, que manifestou este desejo no início do ano para a sequência dos shows em promoção ao álbum de estreia, "Diante Do Inferno" (2013), a banda encontrou algumas dificuldades, mas passou boa parte do tempo nos palcos. "Tivemos algumas decepções, com alguns cancelamentos e imprevistos, mas o objetivo foi atingido. O que mais queremos é tocar e mostrar ao público o nosso som. Além disso, quanto mais shows, mais a banda se sente unida e coesa. Não há evolução sem esta pegada de palco", analisa.

Igor Godoi (vocal), Fernando Mika e Bento Mello (guitarras), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria) apresentarão um repertório focado em "Diante Do Inferno", com destaque para os três singles/videoclipes: "Porcos", "Você Não Pode Me Salvar" e "Outro Lado". "Nós iniciamos o processo de composição do próximo disco, mas estamos sempre aptos a tocar. Eu falei no início do ano que nosso desejo era não sair dos palcos e então que isto se repita em 2015", conclui o vocalista.

O evento de encerramento do ano do SIOUX 66 ainda contará com a presença do Rammstein Cover Brasil e Talibäns, fazendo um set focado no álbum do Pride & Glory, lançado há vinte anos. Além disso, a discotecagem especial ficará nas mãos dos DJs Edu Rox (Lokaos Rock Show) e Danny Poison.


Serviço:
Sioux 66, Rammstein Cover Brasil e Talibäns (Zakk Wylde Tribute/Pride & Glory)
Data: sábado, 20 de dezembro
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Entrada: Homem R$ 25 / Mulher R$ 20
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br

Contatos:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):