17 de dez. de 2014

Hibria: topo da pré-venda de Heavy Metal no Japão





A edição de dez anos do lançamento de ‘Defying The Rules’ no Japão está no topo da lista de mais vendidos na seção de pré-venda da loja HMV, maior site especializado em comércio eletrônico do Japão.

Como noticiado esta versão é exclusiva para o mercado japonês e foi encomendada pela gravadora do grupo na Terra do Sol Nascente: King Records.


O disco foi regravado em sua totalidade pela atual formação do HIBRIA, que conta com Iuri Sanson nos vocais, Abel Camargo e Renato Osorio nas guitarras, Benhur Lima no baixo e Eduardo Baldo na bateria.

A edição comemorativa de ‘Defying The Rules’ será lançada no dia 24 de outubro no Japão. A produção ficou a cargo do guitarrista Renato Osório e a mix por Benhur Lima, assim como no último álbum da banda, “Silent Revenge”. A masterização ficou nas mãos do renomado produtor Adair Daufembach. Já a capa ficou por conta de Jugo Iduhara (também conhecido como Crim-son 15).


O HIBRIA acaba de lançar um lyric video para o clássico ‘Steel Lord On Wheels’. Esta já é a nova versão. O vídeo foi dirigido e editado por Dudu Oliveira da Like Id (http://goo.gl/6wq4it), assista:


Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):