16 de dez. de 2014

Goatlove: presenças ilustres no estúdio




Foto: Priscilla Zamarioni

Em meio às gravações de seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Guadalajara", os paulistas do GOATLOVE raramente abrem as portas para gente de fora. Contando com a produção do guitarrista Marco Nunes e da própria banda, somente os músicos mesmo sabem o que ocorre dentro do estúdio. Ou quase. 

Recentemente, cinco outros seres puderam conferir em primeira mão como andam as gravações, como conta o vocalista Roger Lombardi: "Estava gravando a segunda música do dia quando o Marco me interrompeu dizendo estar captando barulhos estranhos no fone. Dentro do estúdio não havia mais ninguém, mas quando paramos tudo eu também comecei a ouvir um barulho que parecia um leve choro. Logo pensei naquelas histórias de King Diamond, mas quando abrimos as portas do estúdio, nada menos que cinco gatos se aglomeravam e miavam em nossa frente. Os verdadeiros Stray Cats. Sem cerimônia, entraram e já se sentiram em casa", descreve. "Como nós adoramos gatos e eles ficaram em silêncio, resolvemos deixá-los lá dentro e assim eles também puderam conferir como estão as novas músicas. No final do dia, fizemos o óbvio: churrasquinho! A preparação deu uma canseira, mas ficou muito bom. Os gatos também gostaram. Comeram uns dois espetinhos cada. Agora estão sempre voltando, mais pela comida do que pela música, acredito", acrescenta o vocalista.

A partir de então, Lombardi refez o playlist de seu iPod e passou a ouvir mais sons de bandas como Cats in Boots, Stray Cats e Faster Pussycat. "Não sei o que houve, mas músicas como 'Cats Got Your Tongue' do Alleycat Scratch, 'The Lovecats' do The Cure, 'Three Cool Cats' dos Beatles, 'Black Cat Woman' do Geordie e 'Cat Got Ya Tongue' do Tigertailz agora não saem do meu aparelho", conclui.

"Guadalajara", segundo full lenght, será lançado no primeiro semestre de 2015. Confira o vídeo de "Kill Somebody", faixa do álbum de estreia, "The Goats Are Not What They Seem":


Mais informações em www.goatloveweb.com

Contato para shows e merchandising: 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):