2 de dez. de 2014

Girlie Hell confirma participação no Goiânia Noise e lançamento de novo videoclipe



Recém-chegadas da turnê "Rock Na Estrada", meninas se apresentam pela terceira vez num dos maiores festivais independentes do Brasil (Crédito: Flávio Monteiro)

É pra levar muito a sério quando dizemos que as meninas da GIRLIE HELL estão com sangue nos olhos pra mostrar que essa história de sexo frágil é coisa do passado!

Recém-chegadas da turnê "Rock na Estrada" que percorreu mais de 3000 km e contou com sete shows em dois estados, Bullas, Carol, Fernanda e Júlia agora se preparam para dividir o palco com o Biohazard (EUA) na edição comemorativa de 20 anos do Goiânia Noise Festival, um dos maiores e mais importantes festivais independentes do país.

Essa será a terceira vez que a GIRLIE HELL se apresenta no evento (a primeira foi em 2012) e o show das meninas acontece logo na abertura no próximo dia 05 de dezembro. As apresentações ocorrem no Centro Cultural Oscar Niemeyer (Av. Deputado Jamel Cecílio, 4490 - Goiânia/GO) a partir das 19:30 e além de Girlie Hell e Biohazard também se apresentam Matanza, Mechanics, Coletivo Suigeneris (que excursionou com as garotas no "Rock Na Estrada") e a banda Ghon.


Se não bastasse, no mesmo dia, em ocasião do evento, a GIRLIE HELL vai lançar seu novo videoclipe para a música "Till The End". A faixa aparece no Lado B do compacto em vinil vermelho "Hit And Run" que acabou de ser lançado em todo mercado nacional pela Monstro Discos.

O vídeo de "Till The End" foi produzido pela Natora Filmes com direção da própria baterista Carol Pasquali. Assim como no clipe da música "Fire" (faixa do disco de estreia "Get Hard!" de 2012) toda a banda participou intensamente da produção do vídeo. 


Logo após a estreia no Goiânia Noise no próximo dia 05, o videoclipe "Till The End" entra para a programação de diversos canais de TV e web, bem como no canal oficial da banda no Youtube: www.youtube.com/GirlieHellBand

A programação do Goiânia Noise Festival 20 Anos segue por todo fim de semana de 05 a 07 de dezembro destacando outras apresentações de peso como Mundo Livre S/A, Cachorro Grande, Terrorizer (EUA), Korzus, O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos, Relespública, Hellbenders, entre outros. O site oficial do festival oferece informações completas a respeito do evento, inclusive sobre venda de ingressos:



Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):