17 de dez. de 2014

Daniele Krauz: Metal com vocal feminino reforçado, banda sobe no palco pela primeira vez





O dia 21 de Dezembro de 2014 ficará arquivado na carreira de Daniele Krauz, será lembrada como a data de estréia nos palcos, no qual apresentará suas composições próprias, além de versões de Nightwish e Bruce Dickinson. O fato marcante vem acompanhado de uma certa euforia, pois a apresentação no festival será ao lado de bandas paranaenses e por ter a oportunidade de fazer em sua cidade natal, Guarapuava-PR. Os músicos são convidados especialmente para esta apresentação.

O final de ano promete ser bem movimentado e fechar com chave de ouro, em breve a banda apresenta o primeiro clipe oficial de “Divine”. Composição esta que vem agradando bastante e sendo sucesso de vendas digitais. Os ajustes finais estão sendo aplicado para estréia mundial, será um clipe muito bonito e cativante, afirma Daniele.

Nascida em Guarapuava, Paraná, Daniele Krauz traz uma bagagem de influências que vão do MPB ao Metal. Seu mais recente trabalho, o EP “Insight”, apresenta quatro composições que fazem uma mistura homogênea entre Metal Progressivo, Gothic, Power e Melódico, tudo atrelado à melodias marcantes. Daniele Krauz é cantora profissional desde 2006, compositora e professora de canto, com graduação em História e especialização em Língua Inglesa e Educação Superior. É proprietária da escola Essencial Ensino, que conta com cursos de Inglês, Espanhol, além de aulas de técnica vocal e instrumentos.

Daniele Krauz gravou as músicas no Estúdio Heaven Kuster entre 15 de Julho a 15 de Agosto de 2014, convidou músicos talentosos para participar de seu projeto em estúdio, porém para shows a configuração pode mudar.

Teaser de "Insight":



Redes Sociais:




Assessoria de Imprensa / Shows
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):