16 de dez. de 2014

Angra: Confira o vídeo clip oficial de Storm of Emotions





O novo álbum do ANGRA, intitulado "Secret Garden", esta prestes a ser lançado em todo o mundo e mostra que a banda está em sua melhor forma e entrosamento. 

"Storm of Emotions" é o segundo Single do álbum divulgado no Brasil e talvez seja uma das musicas mais emblemáticas deste trabalho que ganha uma versão em vídeo para celebrar a chegada de um novo grande sucesso na carreira do grupo.

Confira o vídeo clip oficial:


"Secret Garden" mostra a maturidade do ANGRA que, com mais de 23 anos de estrada, continua a se destacar pela garra, motivação e a mesma paixão pela música que impulsionou o glorioso início do grupo. 

Com pré-produção do renomado produtor Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson, Halford), e produzido e gravado na Suécia pelo talentoso Jens Bogren (Kreator, Arch Enemy, Opeth), "Secret Garden" reúne tudo o que consagrou o Angra como uma das maiores bandas do estilo no mundo, com uma roupagem contemporânea e composições inspiradas.

A maior representante do power metal brasileiro no mundo volta com tudo, e traz o experiente vocalista Italiano Fabio Lione, com uma voz exuberante e uma performance impressionante. 

"Secret Garden" será lançado em Dezembro na Ásia, e em Janeiro no restante dos territórios.

Site Oficial: www.angra.net



Tracklist – Secret Garden
1 - Newborn Me
2 - Black Hearted Soul
3 - Final Light
4 - Storm of Emotions
5 - Violet Sky
6 - Secret Garden
7- Upper Levels
8 - Crushing Room
9 - Perfect Simmetry
10 - Silent Call





Marketing artístico/entretenimento
Nextel ID: 55*966*13116
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):