3 de dez. de 2014

03/12/2014: Demolishment, Tellus Terror, Scelerata, Old Place




Demolishment: músicas afiadas para o show com o Belphegor este fim de semana


Tudo pronto para a apresentação do DEMOLISHMENT ao lado dos demônios austríacos do BELPHEGOR neste sábado dia 6 de dezembro no Rio de janeiro.

“Desde que a produção nos fez o convite, estamos nos preparando para fazer este show. Estamos mega ansiosos, pois é o nosso primeiro show com uma banda internacional e de maior expressão como o Belphegor."

Primeiramente agradecemos o público da cena underground do RJ, e também todos os produtores. O reconhecimento que nós conquistamos através da nossa jornada de shows da divulgação do nosso EP foi extremamente positivo.


Podem ter certeza, não deixaremos a bola cair e faremos mais uma vez nosso melhor em cima do palco. Com a mesma fúria e agressividade de sempre!”

O evento acontece no dia 6 de dezembro na casa de shows Espaço Acústica com início marcado para as 17h. Os ingressos já estão à venda. Para a abertura dos shows, além do DEMOLISHMENT, a banda Tellus Terror também fará as honras.

O DEMOLISHMENT também finaliza as gravações de seu primeiro álbum. A produção do disco ficará toda a cargo de Juan Carlos, todas as guitarras, baixo e vocais serão gravados no KBrito Studio. A gravação de bateria, mixagem e masterização será toda feita no Estúdio AM no Rio de Janeiro, o engenheiro de som e vocalista da banda Unearthly, Felipe Eregion, será o responsável por essa parte do trabalho.

A banda recentemente disponibilizou seu mais recente EP ‘Our Fury Is Unleashed’ para audição gratuita. Para conferir as quatro músicas que compõem o trabalho visite:


Contato para shows e merchandise: contato@demolishment.com.br

Sites relacionados:



Tellus Terror: entrevista ao vivo para o programa Roadie Metal quinta-feira


O vocalista Felipe Borges do TELLUS TERROR concederá uma entrevista ao vivo para o programa ROADIE METAL nesta quinta-feira.

O programa vai ao ar pontualmente as 20h30 e continua até às 23h. Além da entrevista, por volta das 22h, o programa tocará músicas da banda e clássicos do Metal. Para ouvir de qualquer lugar do Brasil, visite o site:


O programa é reprisado no sábado às 15h. O programa ROADIE METAL também vai ao ar na webradio Metal Milita (www.metalmilita.com.br) na segunda-feira às 20h, na quarta-feira às 10h e no domingo ás 16h.

Este não será o único compromisso importante do TELLUS TERROR na semana. No sábado, a banda abre o show dos austríacos do BELPHEGOR, show que conta ainda com a também carioca Demolishment.

O evento acontece neste dia 6 de dezembro no Espaço Acústica no Rio de Janeiro. O início está marcado para as 17h.

Não deixe de conferir dois lyric videos retirados do trabalho:




Sites relacionados:



Scelerata: assista Francis Cassol em ‘drum cam’ no Metal Drummer Festival


O baterista do SCELERATA, Francis Cassol, acaba de lançar um vídeo com sua performance para a música ‘Breaking The Chains’. O vídeo foi gravado na primeira edição do festival Metal Drummer Fest, em Porto Alegre.

Neste dia o evento ainda contou com os bateristas Eduardo Baldo (Hibria) e Renato Siqueira (It’s All Red) e com Dave Lombardo, que comandou as baquetas de bandas como Slayer e Testament.


Recentemente, o SCELERATA liberou para audição a música ‘Twilight Of The Gods’, que a nova formação da banda regravou para o tributo brasileiro aos 30 anos do Helloween, organizado pelo fã-clube do grupo em nosso país.

Confira:



Sites relacionados:



Old Place: participando de compilação de bandas goianas


O OLD PLACE é uma das bandas a participar do compilado ‘Goiás Extremo’, trabalho com direção musical e produção executiva de Guilherme Aguiar Leal. O trabalho, como o título entrega, é focado apenas em bandas do estado de Goiás.

Para a compilação, o OLD PLACE escolheu a música ‘My Last Word’, de seu mais recente trabalho ‘Breathing The Ashes’, que está prestes a ser lançado pelo selo britânico Raptors Music. Confira o tracklist completo:


Revolted – Your Faith Is What Destroys You
Gomorrah In Blood – The Cancer Of The World
Old Place – My Last Word
Spiritual Carnage – Nothing Can Heal
Heia – Onde As Trevas Predominam
Abstrakta – Ressurreição
Ressonância Mórfica – Banzeiro Nocivo
Half Bridge – Lost
Tahra – Pobre Sem Razão
Ghon – Nictophobia
Drakkar – Mantra Sinistro Dos Dogmas Da Humanidade
Heretic – I Am Shankar
Suttura – Overlook
Feather Of Icarus – Waves
Kamura – Killing Fears
Aurora Rules – Dois Lados
The Revengers – Revenger
Mario Megatallica (Feat. Luis Maldonalle) – Tempus Tenebris
Heaven´s Guardian – Game Is Over

Para ouvir e baixar gratuitamente o trabalho visite o link: 


A banda segue na divulgação do EP. ‘Breathing The Ashes’ foi gravado no Fantom Studios e conta com cinco músicas. A capa foi feita pelo artista Rogério Paulo Menezes.

Um lyric video para a faixa-título também foi lançado. Vale lembrar que a música conta com a participação especial do vocalista Pedro Cipriano da banda Mugo, confira:


Contato para shows e merchandise: oldplacerock@gmail.com

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):