24 de nov. de 2014

Warshipper: EP de estreia liberado para audição




A banda do interior paulista, WARSHIPPER, finalizou a produção de seu EP de estreia intitulado “Worshippers of Doom”. O CD foi gravado em Sorocaba por Jr Jacques, David Dias e Ricardo Rodrigues no estúdio Ponto Sonnoro (Hutt, Hellish War), mixado por Jr. Jacques e masterizado por Brendan Duffey no estúdio no Norcal (Torture Squad, Angra, Dr. Sin, Claustrofobia) em São Paulo.

O material conta com as participações especiais de Adriano Perfetto, ex-vocalista/guitarrista da banda Bywar e André Evaristo, guitarrista/vocalista do Torture Squad que cantou na integra uma segunda versão para a música “Absence of Colors”.

E enquanto negocia com um selo o lançamento do CD físico para o início de 2015, o quarteto liberou o material na íntegra para audição com suas oito faixas de um Death Metal contemporâneo, rico em melodias e com influências que passam pelo Thrash e Black Metal.

Você pode ouvir o EP “Worshippers of Doom” pelos canais da banda na internet:



YOUTUBE:



BANDCAMP:



SOUNDCLOUD:



Outros links também estão disponíveis via Facebook:



A arte do EP conta com encarte de Marcos Cerutti (Torture Squad, The Cold Existence) e capa de Marcelo Vasco (Soulfly, Borknagar, Belphegor, Keep of Kalessin).

Arte de capa de Worshippers of Doom, obra assinada por Marcelo Vasco

O tracklist oficial de “Worshippers of Doom” é:

01. Into the Dystopia
02. Warshipper
03. ...and the Darkness Calls
04. The Theatrical Dissection
05. Autumn Mist
06. Paranormal Connection - feat. Adriano Perfetto
07. Absence of Colors – The Obsolete
08. Absence of Colors (Blackned Version) - feat. André Evaristo

No próximo dia 07 a banda estará em palco para celebrar o lançamento de “Worshippers of Doom”, no Sorocaba Brutal Fest, ao lado de nomes como Vulture, Primordial Idol, Speed Metal Hell, Besatt e Enthroned.


Mais informações em:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):