26 de nov. de 2014

Videoclipe "What Comes Down" do Kappa Crucis já disponível no Youtube




Música faz parte do elogiado novo álbum da banda intitulado "Rocks"

Quem acompanha a cena brasileira de rock e heavy metal há bastante tempo, certamente conhece o KAPPA CRUCIS.

A banda foi formada no interior de São Paulo no início da década de 90. Lançaram a primeira demo em fita K7 em 1997 sob o título "Algol - The Demon Star".

Desde então vieram várias outras demos, o disco de estreia, "Jewel Box" de 2009, e este ano lançaram seu novo trabalho de estúdio intitulado "Rocks".

Assim como seus antecessores, "Rocks" tem arrancado muitos elogios da crítica especializada. Especialmente por conta da identidade musical do KAPPA CRUCIS.

"Desde que coloquei 'Rocks' para rodar estou tentando encaixá-lo em algum estilo. Resultado: não consegui". Essa declaração do jornalista Christiano Gomes, do site e programa mineiro Mondo Metal, ilustra bem a questão. 

Empolgados com o bom momento - que também incluiu uma explosiva apresentação no Festival Roça 'N' Roll desse ano - F. Dória (bateria), G. Fischer (guitarra, vocal), R. Tramontin (baixo) e A. Stefanovitch (teclados) gravaram o primeiro videoclipe da carreira. A música escolhida foi "What Comes Down" que abre o novo álbum "Rocks".

Com direção de Daniel de Sá (Hellish War, Andragonia), o videoclipe "What Comes Down" do KAPPA CRUCIS foi filmado no Parque Morro do Ouro em Apiaí, cidade natal da banda, e estreou no SBT no último sábado, dia 22. 

O videoclipe "What Comes Down" do KAPPA CRUCIS também já está disponível no Youtube:



Mais informações:



Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621

Crédito Foto: Antonio Amorin
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):