4 de nov. de 2014

Os filhos de Judas Iscariotes







Alírio Netto é professor de canto e trabalha como coaching há muitos anos, porém desde que atuou no musical Jesus Cristo Superstar, sua carreira tem gerado frutos muito além de sua própria voz e talento. 

Alírio mostrou o caminho, deu aula e ajudou três alunos a se destacaram em um mercado bastante concorrido. Recentemente eles entraram no musical Jesus Cristo Super Star no Canadá e Alemanha. Os atores Victor Hugo Barreto, Luiz Monterei e Rogerio Guedes ganharam papeis de destaque no musical de Andrew Lloyd Webber, encenado em vários países do mundo. Dois deles trabalham atualmente no mesmo papel que Alírio fez no Brasil: Judas Iscariotes. 

“Ajudar pessoas tão talentosas como Victor Hugo Barreto, Luiz Monterei e Rogerio Guedes foi uma honra e fiquei muito feliz quando eles conseguiram o papel. Desejo sorte e muito sucesso todos eles, que se cuidem e curtam o momento”, disse Alírio Netto. 


VICTOR HUGO BARRETO 


Nasceu em Brasília e ingressou aos palcos pela primeira vez em 2006 com a Alebra, tendo coachings como Marconi Araújo, Alírio Netto, Fernanda Fiuza, Kátia Barros, entre outros. Seu primeiro trabalho profissional foi em São Paulo em 2007, onde interpretou o personagem John em "Miss Saigon", pela T4F Produções. No ano de 2009 foi a vez de dar vida ao personagem Seaweed em "Hairspray", dirigido por Miguel Falabella. Porém, uma oferta para o "O Rei Leão" o levou para Hamburgo, na Alemanha, onde ele foi visto como cover Simba. Ainda em Hamburgo, foi understudy para o papel do policial Eddie Fritzinger em "Sister Act" em 2011 e também para o papel de Brit em "We Will Rock You", desta vez em 2012 na Basileia, Suíça. Em 2013, em Berlim, encarnou o papel de Syd em "Motown - A Lenda". De volta a Hamburgo, mais uma vez atua nos palcos do "O Rei Leão", desta vez como cover Mufasa. Atualmente, divide seu seu tempo nos palcos de "Hair" como Hud, Motown e também em "Jesus Cristo Superstar", no papel de Judas. 



ROGÉRIO GUEDES 


Rogério Guedes participou dos musicais “A família Adams”, “Crazy For You” e também atuou na versão brasileira do Jesus Cristo no papel de Caifas, ao lado de Alirio Netto. 



LUIZ MONTEREI 


Luiz Monterei é um cantor muito versátil. Luiz tem influências no rock, mas expandiu suas habilidades vocais estudando Pop, Jazz e, mais recentemente, a técnica de Teatro Musical. Com mais de 10 anos de experiência no campo, Luiz Monterei dedica sua vida, tanto para a sua carreira, bem como seu trabalho no estúdio. O vocalista nasceu em Brasília, e agora vive em Toronto, no Canadá. 


Jesus Cristo Superstar é um musical de Andrew Lloyd Webber, com texto de Tim Rice. Apresentado em 1970, a peça destaca as lutas políticas e pessoais de Judas Iscariotes e Jesus. O musical começou como um álbum conceitual de ópera-rock. Devido ao seu sucesso, foi para a Broadway em 1971, e desde então tem sido encenado em todo mundo.

Crédito da foto: Danillo Facchini


VEJA VÍDEO COM HISTÓRICO DA CARREIRA DO ATOR:



Outras informações 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):