17 de nov. de 2014

Marky Ramone toca clássicos do Ramones no Clash Club dia 22 de novembro





Formado em New York, no ano de 1974, o Ramones se tornou uma das bandas mais importantes da história do rock. O quarteto precursor do punk rock é referência básica e fonte de inspiração para milhares de bandas e músicos ao redor do mundo.

Para celebrar os 40 anos de Ramones, o baterista Marky Ramone levou para a estrada uma turnê com repertório que reúne os maiores clássicos do grupo que o consagrou. O show chega a São Paulo no próximo sábado, dia 22 de novembro, no Clash Club.

Acompanhado de sua banda, a Marky Ramone’s Blitzkrieg formada por AV (baixo), Johnny Fontane (vocal) e Marcelo G. (guitarra), Marky Ramone vai apresentar um set list repleto de clássicos, como “Blitzkrieg Bop”, “Rock 'n' Roll High School”, “I Believe in Miracles”, “Rockaway Beach” e “Pet Sematary”, entre vários outros.

A abertura fica por conta das bandas Zumbis do Espaço e Toyshop.

Serviço
Show: Marky Ramone
Abertura: Zumbis do Espaço e Toyshop

Local: Clash Club - Rua Barra Funda, 969 - Barra Funda - São Paulo/SP
Data: 22 de novembro (sábado)
Horário: 19h
Ingressos:
- Pista
Antecipados R$60 (valor promocional)

Porta R$120,00

Pontos de venda: 

Galeria Ouro Velho - Atrox Casual Club - Rua Augusta, 1371 - Sobreloja 18 - São Paulo/SP

Capacidade: 500 pessoas
Censura: 16 anos
Informações: http://www.clashclub.com.br/ / Tel: (11) 3661-1500



Sobre o Clash Club:

Localizado na Barra Funda em um antigo galpão da década de 30, o Clash Club foi inaugurado em março de 2007 e, ao longo dos anos, se firmou como uma das principais casas noturnas de São Paulo, com espaço para shows dos mais variados estilos de grandes artistas nacionais e internacionais. Já passaram pelo clube mais de 1.500 artistas, tocando para mais de 1 milhão de pessoas nas festas e shows realizados. Recém reformado, o Clash ganhou ar de reinauguração, desde a remodelação da entrada e saída, do mezanino, novos sistema de ar condicionado, camarotes com banheiros exclusivos e outros bares internos.




Assessoria de Imprensa
A/C Marcus Cesar
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):