6 de nov. de 2014

Liar Symphony: lançamento digital, novo site e show em teatro


"Before the End", quinto álbum de estúdio do LIAR SYMPHONY, lançado há um mês pela gravadora Encore Records, agora também está disponível em formato digital. "Agora a galera já pode adquirir o nosso novo álbum em todos os sites de música digital, como iTunes e Spotify. Esses aplicativos revolucionaram a forma das pessoas escutarem música por computador, dispositivos móveis e celulares", explica o vocalista Nuno. "É muito prático e rápido, e é onde a maioria ouve música hoje. Nós como músicos, precisamos nos antenar e nos adaptar a nova realidade, para que nossa arte chegue a todos. Acho importante oferecermos essa opção ao público", acrescenta. O formato digital de "Before the End" pode ser adquirido pelo link abaixo:



Para coroar a ótima fase com o lançamento de um novo álbum após quatro anos longe da cena, o LIAR SYMPHONY acaba de colocar no ar seu novo site, que traz uma roupagem moderna e informações completas, customizado com a belíssima arte do novo álbum. "O Liar está num momento muito feliz, e já que 'Before the End' mostra uma banda mais moderna, achamos legal fazer um novo site que refletisse esse novo momento que estamos vivendo", conta o guitarrista e produtor Pedro Esteves, também proprietário do Masterpiece Digital Studio, onde o álbum foi gravado.

O novo site traz toda discografia, biografia dos integrantes, notícias, fotos, agenda de shows, redes sociais e sua página principal leva mensagens significativas. Ao centro: "Before the End... Esse trabalho marca não só uma nova fase, mas um Liar Symphony mais moderno, mais pesado e com diferentes referências". E para fechar, algo que traduz a própria longevidade do grupo: "Heavy Metal, Uma questão de honra!", fazendo alusão ao título de seu marcante álbum de estreia, "Affair of Honour", de 2000. Confira:


Falando em agenda, o LIAR SYMPHONY já tem mais dois shows da "Before the End Tour" fechados. O primeiro será o de lançamento oficial de "Before the End", que acontecerá no próximo dia 14 de novembro (sexta-feira) no Teatro Nelson Rodrigues, em Guarulhos (SP), cidade onde o grupo foi formado em 1993. O próximo será dia 21/12, no Gillan's Inn Rock Bar, em São Paulo.

Confira duas músicas de trabalho do novo álbum:

Welcome:



Self Destruction:




Fonte: BMU Press/Ase
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):